Skip to main content
Header
Byte
January 6, 2021

erro NTV225

Boa tarde não consigo entrar no NOSTV no meu Ipad pois aparece este erro já o actualizei já retirei a aplicação voltei a colocar e nada continua na mesma já vi que está em Portugal tenho a box Uma  e não sei o que fazer alguém me poderia ajudar. Obrigada

151 Comentários

Byte
    February 28, 2021

Tenho a App Nos TV no meu iPhone ha bastante tempo e de repente deixou de funcionar aparece o erro NTV225, já tentei as soluções aqui apresentadas e ainda assim não funciona. Alguma outra solução?

Inês B.
    Moderador
    March 3, 2021

Olá @Tesantos,

Lamentamos a demora na resposta.

No caso de estar a utilizar a App NOS TV em Portugal e a situação se mantenha,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 5, 2021

Boa tarde 

no iPhone instalei nos tv e persiste erro ntv 225 mesmo colocando pais Portugal e fornecedor de tv nos

como solucionar

obrigada 

Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Olá @Cátia Carmona

Lamentamos a demora. 

O erro surge apenas em alguns canais ou em todos? Este erro surge logo na fase de login?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 7, 2021

Boa noite 

É ao entrar

Ana P.
    Moderador
    March 8, 2021

Olá @Cátia Carmona

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Kilobyte
    March 9, 2021

Boa tarde 

CXXXXXXX

obrigada

Byte
    March 9, 2021

Boa noite, 

Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema

Guimas
    Super User
    Super User
    March 9, 2021

Boa noite, 

Após seguir o tópico do Utilizador Guimas, o erro permanece e não existiu qualquer alteração. Agradeço resolução do problema

16990

Inês B.
    Moderador
    March 10, 2021

Olá @Cátia Carmona,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum. Basta clicar, aqui, em @Fórum e depois “Enviar Mensagem”.

O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.

Obrigada