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Resposta

Erro NTV219


Boa noite

sou cliente com serviço UMA. nunca tive problema no acesso à Nos tv. ha umas semanas deixei de ter acesso tanto no portatil como no smartphone ambos IOS. ja segui os passos do fornecedor de tv e esta a NOS activa. como posso resolver este problema?

Melhor resposta por João H.

Agradecemos a sua mensagem ​@sdnita,

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade no acesso à NOS TV. De que forma esta se manifesta.

Obrigado

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 25, 2025

Boa tarde ​@sdnita,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificudlade no acesso, por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • July 25, 2025

Boa tarde João. Que outros dados necessita?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 25, 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@sdnita,

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade no acesso à NOS TV. De que forma esta se manifesta.

Obrigado