Header

Erro NTV207


Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*


130 Comentários

Fui à App Store, seleccionei a App Nos Tv e actualizei. De seguida tentei entrar novamente e fui bem sucedido: não foi necessário aceder ao Fornecedor de Tv.

A minha versão iOS não é a 15.5, conforme tem o André, apenas tenho disponível a 15.4.1

Aqui igual, já funciona. 

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @jcafigueiredo

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia. Estou com novo problema: ao tentar entrar na App a mesma encerra automaticamente, sem sequer indicar erro. Já desliguei o telemóvel e voltei a ligar e o erro continua. Quando acedo ao Fornecedor de tv a mensagem anterior mantém-se (o serviço do fornecedor está temporariamente indisponível). Agradeço ajuda e resolução urgente 

Obrigado

Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*

Bom dia hoje também tentei aceder e deu me esse erro agora tento iniciar sessão , e dizem me pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto, por favor tente novamente, e o fornecedor de tv da nós diz me que está temporariamente indisponível isto também no iPhone , também lhe acontece o mesmo ? 

Reputação 7
Crachá +2

Atualize para a nova versão da app nos tv

Já fiz isso e continua assim 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde.

Novidades ou previsão para resolverem este problema?

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Novidades ou previsão para resolverem este problema?

Cumprimentos,

já resolvido

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Quando puder dar uma resposta às minhas questões agradeço. Um problema identificado e que 24 horas depois continua por resolver , sem um ponto de situação, parece-me um pouco estranho. Compreensão tenho, a paciência é que vai diminuindo.

Obrigado e cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Quando puder dar uma resposta às minhas questões agradeço. Um problema identificado e que 24 horas depois continua por resolver , sem um ponto de situação, parece-me um pouco estranho. Compreensão tenho, a paciência é que vai diminuindo.

Obrigado e cumprimentos 

???

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @basfialho,

A situação já anteriormente identificada já se encontra resolvida. 

Diga-nos, por favor, se já consegue visualizar conteúdos. 

Caso não consiga, sugerimos que elimine a memória cash da App NOS TV, nas definições do equipamento, e a reinstale. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite @basfialho,

A situação já anteriormente identificada já se encontra resolvida. 

Diga-nos, por favor, se já consegue visualizar conteúdos. 

Caso não consiga, sugerimos que elimine a memória cash da App NOS TV, nas definições do equipamento, e a reinstale. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite. Situação resolvida e ultrapassada: obrigado.

Cumprimentos,

 

Olá.

não, o problema ainda não foi ultrapassado.
Continuo também com o mesmo problema. 
o fornecedor de tv não funciona e a aplicação NOSTV não funciona. Quando clico para abrir, a aplicação nem abre. Já fiz todo o procedimento necessário (limpar a cache, desinstalar etc). 
Tenho um iPhone 12 e a versão da aplicação é a última. 
Sei que nos aparelhos Android e iPhone antigos o problema já foi ultrapassado. Mas o problema continua com os iPhones mais recentes. 
 

atenciosamente,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tino88

Indique-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada. 
Obrigado

É a versão 7.5.0

Reputação 7
Crachá +6

Termine a sessão e, também, terminar a sessão do “Fornecedor de TV” e experimente novamente o acesso, @tino88
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Sim já fiz isso. Também já desinstalei a aplicação vezes sem conta. Sem sucesso. 
atenciosamente. 

Reputação 7
Crachá +1

Sim já fiz isso. Também já desinstalei a aplicação vezes sem conta. Sem sucesso. 
atenciosamente. 

Viva camarada,

No meu iphone 6S funciona normalmente. Fiz logoff e login no fornecedor de tv e a app continua a dar. 

Qual o sistema operativo que está a usar? 

Já tentou fazer logoff do fornecedor de tv, apagar a memoria cash da app e depois reinstalar a app? por essa ordem? 

senão só mesmo tentando fazer reset ao telemóvel.

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tino88,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Bruno Aleixo partilhou boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Olá. Obrigado pela ajuda. Tenho um iOS. iPhone 12. versão  7.5.0
fiz exatamente o que escreveu pela mesma ordem e continua sem funcionar. 
o mais estranho é que isto aconteceu desde que atualizei a aplicação com a última versão no domingo de manhã dia 17.04.22 e na tarde desse mesmo dia deixou de funcionar. 
atenciosamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tino88
Testámos num iPhone 12 Pro Max e não replicamos a mesma dificuldade, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. Acedendo ao fornecedor de TV garanta que tem o login feito ao servidor NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá. Obrigado pela ajuda. Tenho um iOS. iPhone 12. versão  7.5.0
fiz exatamente o que escreveu pela mesma ordem e continua sem funcionar. 
o mais estranho é que isto aconteceu desde que atualizei a aplicação com a última versão no domingo de manhã dia 17.04.22 e na tarde desse mesmo dia deixou de funcionar. 
atenciosamente. 

Resolveu

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @tino88
Partilhe connosco se já conseguiu resolver a questão. 
Obrigado

Comentário