Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.
Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.
Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)…
Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?
*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*
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Boa tarde.
Novamente com o erro NTV207…agradeço solução urgente.
Cumprimentos,
Boa tarde @basfialho, Pedimos que, por favor, aceda as definições do seu equipamento e em “Fornecedor de TV” termine sessão e volte novamente iniciar. De seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa tarde.
Dá a indicação de que o serviço do meu fornecedor de tv encontra-se temporariamente indisponível.
Cumprimentos
Indique-nos, por favor, qual a versão do iOS, @basfialho. Obrigado
15.3.1
Testámos o acesso num equipamento Apple com a mesma versão e não detectamos a mesma dificuldade, pelo que pedimos que reinicie, por favor, o seu equipamento e ligado à rede NOS experimente novamente o acesso à opção “Fornecedor de TV”, @basfialho.
Obrigado
Já fiz tudo o que solicitaram, actualizei o iOS para a versão 15.4.1 e o erro continua o mesmo
O erro mantém-se, alguma previsão para a sua correção?
Obrigado
O erro mantém-se, alguma previsão para a sua correção?
Obrigado
Estou com o mesmo problema
O erro mantém-se, alguma previsão para a sua correção?
Obrigado
Mas é a opção do fornecedor que não está a funcionar? Isso não tem que ser a apple a resolver?
Eu tenho iphone e não tenho dificuldades mas ainda não atualizei para o novo iOS.
Bom dia a todos,
@André Martinho, diga-nos, por favor, se a sua versão iOS é a mesma que a do @basfialho. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Ajuda
Bom dia. O problema subsiste, sendo muito semelhante (para não dizer igual) ao de dezembro passado.
Cumprimentos e boa Páscoa
Bom dia a todos,
@André Martinho, diga-nos, por favor, se a sua versão iOS é a mesma que a do @basfialho. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Versão 15.5
O mesmo problema aqui, tudo actualizado também.
Terminei sessão com fornecedor tv, ao iniciar novamente também diz não fornecedor não disponível.
A opção para adicionar Meo não da qualquer erro.
Pela app erro antes e depois de terminar sessão continua a ser 207.
Esteve tudo operacional até ontem.
Obrigado
Boa tarde @jcafigueiredo, @André Martinho e @basfialho,
Lamentamos a situação. Vamos endereçar para que seja verificada esta situação, no entanto, para isso, precisamos que nos dêem a seguinte informação:
Marca e modelo do equipamento;
Versão de iOS;
Versão da App NOS TV que têm instalada
A mensagem de erro que surge ao aceder ao “Fornecedor de TV”
Obrigado
Boa tarde @jcafigueiredo, @André Martinho e @basfialho,
Lamentamos a situação. Vamos endereçar para que seja verificada esta situação, no entanto, para isso, precisamos que nos dêem a seguinte informação:
Marca e modelo do equipamento;
Versão de iOS;
Versão da App NOS TV que têm instalada
A mensagem de erro que surge ao aceder ao “Fornecedor de TV”
Obrigado
iPhone 11 - iOS 15.5
Versão app nos : 7.5.0 build 2
Erro: O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde.
Bom dia @Lopes99, Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde já estamos a verificar em conjunto com a comunidade esta situação.
Por favor, confirme-nos os seguintes dados:
Marca e modelo do equipamento;
Versão de iOS;
Versão da App NOS TV que têm instalada
Obrigado
iPhone 12
iOS 15.4.1
App Nis 7.3.0, build 13
mesma mensagem do André Martinho
@basfialho,
Atualize, por favor, a nossa App para a versão 7.5.0 e experimente novamente.
Obrigado
@basfialho,
Atualize, por favor, a nossa App para a versão 7.5.0 e experimente novamente.
Obrigado
Eu tenho a app atualizada e não da na mesma
Compreendemos, @André Martinho. No entanto, foi lançada esta versão para conseguir ultrapassar esta dificuldade com o fornecedor de tv dos equipamentos Apple.
Pelo que é suposto que ao atualizar a App NOS TV para a nova versão e criar logout e login, diretamente, na App NOS TV permitiria acesso. Logo, para conseguir endereçar preciso que todos tenham a mesma versão.
Obrigado
Já funciona, obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @basfialho.
Diga-nos, por favor, como fez para que possa ajudar, também, o @André Martinho, @jcafigueiredo e o @Lopes99.
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