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Erro NTV207


Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*


130 Comentários

Boa tarde.

Novamente com o erro NTV207…agradeço solução urgente.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @basfialho
Pedimos que, por favor, aceda as definições do seu equipamento e em “Fornecedor de TV” termine sessão e volte novamente iniciar. 
De seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde.

Dá a indicação de que o serviço do meu fornecedor de tv encontra-se temporariamente indisponível.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, qual a versão do iOS, @basfialho
Obrigado

15.3.1

Reputação 7
Crachá +6

Testámos o acesso num equipamento Apple com a mesma versão e não detectamos a mesma dificuldade, pelo que pedimos que reinicie, por favor, o seu equipamento e ligado à rede NOS experimente novamente o acesso à opção “Fornecedor de TV”, @basfialho

Obrigado

Já fiz tudo o que solicitaram, actualizei o iOS para a versão 15.4.1 e o erro continua o mesmo

O erro mantém-se, alguma previsão para a sua correção?

Obrigado

O erro mantém-se, alguma previsão para a sua correção?

Obrigado

Estou com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +2

O erro mantém-se, alguma previsão para a sua correção?

Obrigado

Mas é a opção do fornecedor que não está a funcionar? Isso não tem que ser a apple a resolver?

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho iphone e não tenho dificuldades mas ainda não atualizei para o novo iOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@André Martinho, diga-nos, por favor, se a sua versão iOS é a mesma que a do @basfialho
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajuda

 

Bom dia. O problema subsiste, sendo muito semelhante (para não dizer igual) ao de dezembro passado.

Cumprimentos e boa Páscoa 

Bom dia a todos, 

@André Martinho, diga-nos, por favor, se a sua versão iOS é a mesma que a do @basfialho
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Versão 15.5

O mesmo problema aqui, tudo actualizado também.

Terminei sessão com fornecedor tv, ao iniciar novamente também diz não fornecedor não disponível.

A opção para adicionar Meo não da qualquer erro.

Pela app erro antes e depois de terminar sessão continua a ser 207.

Esteve tudo operacional até ontem.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jcafigueiredo, @André Martinho e @basfialho

Lamentamos a situação. Vamos endereçar para que seja verificada esta situação, no entanto, para isso, precisamos que nos dêem a seguinte informação: 

  • Marca e modelo do equipamento; 
  • Versão de iOS; 
  • Versão da App NOS TV que têm instalada
  • A mensagem de erro que surge ao aceder ao “Fornecedor de TV

Obrigado

Boa tarde @jcafigueiredo@André Martinho e @basfialho

Lamentamos a situação. Vamos endereçar para que seja verificada esta situação, no entanto, para isso, precisamos que nos dêem a seguinte informação: 

  • Marca e modelo do equipamento; 
  • Versão de iOS; 
  • Versão da App NOS TV que têm instalada
  • A mensagem de erro que surge ao aceder ao “Fornecedor de TV

Obrigado

iPhone 11 - iOS 15.5

Versão app nos : 7.5.0 build 2

Erro: O serviço do seu fornecedor
de TV encontra-se
temporariamente
indisponível.
Volte a tentar mais tarde.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lopes99
Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde já estamos a verificar em conjunto com a comunidade esta situação. 

Por favor, confirme-nos os seguintes dados: 

  • Marca e modelo do equipamento; 
  • Versão de iOS; 
  • Versão da App NOS TV que têm instalada

Obrigado

iPhone 12

iOS 15.4.1

App Nis 7.3.0, build 13

mesma mensagem do André Martinho

Reputação 7
Crachá +6

@basfialho

Atualize, por favor, a nossa App para a versão 7.5.0 e experimente novamente. 

Obrigado 

@basfialho

Atualize, por favor, a nossa App para a versão 7.5.0 e experimente novamente. 

Obrigado 

Eu tenho a app atualizada e não da na mesma

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @André Martinho. 😥
No entanto, foi lançada esta versão para conseguir ultrapassar esta dificuldade com o fornecedor de tv dos equipamentos Apple.

Pelo que é suposto que ao atualizar a App NOS TV para a nova versão e criar logout e login, diretamente, na App NOS TV permitiria acesso. 
Logo, para conseguir endereçar preciso que todos tenham a mesma versão. 😊

Obrigado

Já funciona, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @basfialho. 😀

Diga-nos, por favor, como fez para que possa ajudar, também, o @André Martinho, @jcafigueiredo e o @Lopes99

Obrigado

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