Header

Erro NTV207


Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*


130 Comentários

No IOS continua a não funcionar e este erro começou na semana passada. Já deu tempo mais que suficiente para o resolver. Será que vão creditar na fatura os dias que o serviço esteve em baixo?

Reputação 7
Crachá +5

É incompreensível o tempo que está a demorar resolver este problema. Tal como um user mencionou, paga-se Sporttv Multiscreen e num fim de semana de jogos a Nos TV não funciona….

Boa noite, no caso da Sport TV multiscreen de facto parece ser razoável alguma compensação já que quem aderiu foi precisamente para ter os canais disponíveis na app.

Boa noite,

 

A App Nos TV apresenta o erro NTV207

Como proceder?

 

Obrigada.

Já está assim há 2 dias. Liguei e disseram que era um problema geral, mas que possivelmente ia ficar resolvido ontem… Continua…..

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SAmorim e @José Vieira 77 é de facto um problema já identificado e a informação disponível é que está a ser resolvido

 

Bom dia 

Tenho a mesma informação no iphone mas no pc aparece erro ntv-5070. Desde sábado qua não consigo aceder aos serviços. Obrigado

Estou com esse problema desde sábado, quer no iPhone, quer no iPad. 

Bom dia, vou para o quarto dia sem TV em casa. A app NOS TV não funciona na BOX apple.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a demora e o transtorno.

@Carlos Abel Simões dos Santos movemos o seu comentário para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

@Susana N.@Rebelo 21 e @JSPRC, estamos a resolver esta situação o mais rápido possível. Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo André Santos Pessól e @NSCosta,

Lamentamos o transtorno. Estamos a resolver a situação, que já está identificada e logo que tenhamos mais informações partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SAmorim e @José Vieira 77,

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que o assunto está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno, estamos a resolver a situação o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JorgeTeix,

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos o forum mais organizado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno. Logo que tenhamos novidades divulgamos aqui.

Obrigada

Boa tarde. Estou com um problema na minha box Apple TV em que não consigo ver TV através da app NOS TV. O erro é o ATV207 e já desliguei o router, já desliguei a box da corrente e continua a persistir o mesmo erro. Agradecia uma resolução urgente porque estou sem conseguir ver TV devido ao erro. Obrigado. 

Boa tarde a aplicação da nos tv está desde a semana passada a não funcionar aparecendo a mensagem NTV207 e para contactar a nos…como posso resolver a situação?

Reputação 7
Crachá +2

Poderá ser ainda um problema geral. Confirme contactando a NOS. 16990

Boa tarde, há vários dias que não consigo abrir a NOS TV no telemóvel. Tenho a mensagem que anexo. Podem ajudar? Já agora, a linha 16990 não está a aceitar os comandos do teclado numérico. Obrigado.

André Pacheco 

 

Reputação 7
Crachá +1

A NOS diz que a situação está identificada e será com brevidade resolvida, entretanto já lá vão 5 dias.

Já passaram mais 72horas mesmo problema (ntv207)

Novidades ou vamos fazer reclamação?

Reputação 7
Crachá +2

A ser tratado.

Boa noite 

estou com o mesmo problema desde há 2 dias

Boa noite,

Tenho o mesmo problema : NTV207.

Obrigado

Alexandre

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cátia Carmona e @Beira-mar conforme já foi informado pela moderação do Fórum, há uma dificuldade com a app que está a ser resolvida e já não deve tardar a reposição do serviço.

Boa noite.

Ao tentar adicionar o serviço NOS como Fornecedor de TV no iPad pro recebo a mensagem de erro:

”O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde.”

 

Esta mensagem ja dura há três dias.

Qual a solução para este problema.

Reputação 7
Crachá +2

Aguardar

Disseram me no domingo que a situação ia estar resolvida ao meio dia, vai ser meio dia de que dia ou ano?

Comentário