Skip to main content
Header

Erro NTV207


Mostre a primeira mensagem

  • Byte
  • 19 de dezembro de 2021

No IOS continua a não funcionar e este erro começou na semana passada. Já deu tempo mais que suficiente para o resolver. Será que vão creditar na fatura os dias que o serviço esteve em baixo?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
JSPRC escreveu:

É incompreensível o tempo que está a demorar resolver este problema. Tal como um user mencionou, paga-se Sporttv Multiscreen e num fim de semana de jogos a Nos TV não funciona….

Boa noite, no caso da Sport TV multiscreen de facto parece ser razoável alguma compensação já que quem aderiu foi precisamente para ter os canais disponíveis na app.


  • Byte
  • 19 de dezembro de 2021

Boa noite,

 

A App Nos TV apresenta o erro NTV207

Como proceder?

 

Obrigada.


Já está assim há 2 dias. Liguei e disseram que era um problema geral, mas que possivelmente ia ficar resolvido ontem… Continua…..


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @SAmorim e @José Vieira 77 é de facto um problema já identificado e a informação disponível é que está a ser resolvido

 


Bom dia 

Tenho a mesma informação no iphone mas no pc aparece erro ntv-5070. Desde sábado qua não consigo aceder aos serviços. Obrigado


Estou com esse problema desde sábado, quer no iPhone, quer no iPad. 


  • Kilobyte
  • 20 de dezembro de 2021

Bom dia, vou para o quarto dia sem TV em casa. A app NOS TV não funciona na BOX apple.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 20 de dezembro de 2021

Olá a todos,

Lamentamos a demora e o transtorno.

@Carlos Abel Simões dos Santos movemos o seu comentário para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

@Susana N.@Rebelo 21 e @JSPRC, estamos a resolver esta situação o mais rápido possível. Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 20 de dezembro de 2021

Olá @Ricardo André Santos Pessól e @NSCosta,

Lamentamos o transtorno. Estamos a resolver a situação, que já está identificada e logo que tenhamos mais informações partilhamos com a comunidade.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 20 de dezembro de 2021

Olá @SAmorim e @José Vieira 77,

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que o assunto está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno, estamos a resolver a situação o mais rápido possível.

Obrigada


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 20 de dezembro de 2021

Olá @JorgeTeix,

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos o forum mais organizado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno. Logo que tenhamos novidades divulgamos aqui.

Obrigada


Boa tarde. Estou com um problema na minha box Apple TV em que não consigo ver TV através da app NOS TV. O erro é o ATV207 e já desliguei o router, já desliguei a box da corrente e continua a persistir o mesmo erro. Agradecia uma resolução urgente porque estou sem conseguir ver TV devido ao erro. Obrigado. 


  • Byte
  • 20 de dezembro de 2021

Boa tarde a aplicação da nos tv está desde a semana passada a não funcionar aparecendo a mensagem NTV207 e para contactar a nos…como posso resolver a situação?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 20 de dezembro de 2021

Poderá ser ainda um problema geral. Confirme contactando a NOS. 16990


Boa tarde, há vários dias que não consigo abrir a NOS TV no telemóvel. Tenho a mensagem que anexo. Podem ajudar? Já agora, a linha 16990 não está a aceitar os comandos do teclado numérico. Obrigado.

André Pacheco 

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 20 de dezembro de 2021

A NOS diz que a situação está identificada e será com brevidade resolvida, entretanto já lá vão 5 dias.


Já passaram mais 72horas mesmo problema (ntv207)

Novidades ou vamos fazer reclamação?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 20 de dezembro de 2021

A ser tratado.


Boa noite 

estou com o mesmo problema desde há 2 dias


  • Byte
  • 20 de dezembro de 2021

Boa noite,

Tenho o mesmo problema : NTV207.

Obrigado

Alexandre


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @Cátia Carmona e @Beira-mar conforme já foi informado pela moderação do Fórum, há uma dificuldade com a app que está a ser resolvida e já não deve tardar a reposição do serviço.


Boa noite.

Ao tentar adicionar o serviço NOS como Fornecedor de TV no iPad pro recebo a mensagem de erro:

”O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde.”

 

Esta mensagem ja dura há três dias.

Qual a solução para este problema.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 20 de dezembro de 2021

Aguardar


  • Byte
  • 20 de dezembro de 2021

Disseram me no domingo que a situação ia estar resolvida ao meio dia, vai ser meio dia de que dia ou ano?


Comentário