Header

Erro NTV207


Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*


130 Comentários

Boa noite, 

já reparei que não sou a única com este erro no login da app. Problema que já persiste desde a semana passada. 
Espero que resolvam este problema. 

Boa noite @Cátia Carmona e @Beira-mar conforme já foi informado pela moderação do Fórum, há uma dificuldade com a app que está a ser resolvida e já não deve tardar a reposição do serviço.

O problema começou na sexta-feira passada e a única coisa que NOS diz é que o problema já foi identificado e que a reposição do serviço estará para breve, por este andar só lá para o princípio do ano que vem 🤯 não percebo que uma companhia como esta não tenha engenheiros competentes, uma vergonha 😡

Boa noite,

Também tenho o mesmo problema num iOS.

Obrigado.

a app Nos Tv deixou de funcionar nos meus dispositivos IOS , sendo que funciona no Android . O erro que aparece é NTV207 , ja são três dias em que está com este erro. conseguem esclarecer? obrigado Joana Ramos 

Reputação 1

A NOS não resolve problema nenhum em tempo útil pois esta empresa está minada de indivíduos absolutamente incompetentes, uma falta de competência de um nível inominável.

São problemas com internet, é o AirPlay que deixa de funcionar, (disseram há mais de uma semana que estavam também a resolver), agora a aplicação simplesmente não funciona.

A responsabilidade é transversal à cadeia de comando da própria empresa, que tem equipas com “programadores” incompetentes, que estragam o que funciona (e conseguem ainda lançar estas versões para o mercado), responsabilidade essa das chefias directas desses incompetentes de primeira linha, e toda a demais estrutura onde estes assentam.

Não demonstram o mínimo brio ou decência realizando um rollback para uma versão funcional, enquanto resolvem os problemas da próxima versão.

Nenhuma empresa com o mínimo de competência técnica ou com gestores capazes, poderia admitir esta situação. Não há qualidade no trabalho, não há testes e análises de qualidade, não há rigorosamente nada que indicie um mínimo de capacidade nestes indivíduos que constituem a tecido desta empresa, onde os problemas se acumulam uns atrás dos outros.

Uma inenarrável vergonha.

Reputação 1

É um problema geral, de incompetência nessa empresa “NOS”.

Estou com o mesmo problema ha 3 dias. Erro NTV 207.

informam para contactar numero de apoio e opcao 3 que nao existe.

Algum dos moderadores tem uma resposta que não seja a do costume?

App não funciona nos dispositivos apple e box tv sempre a reiniciar … 3a vez em menos de uma hora … Box substituída há cerca de um mês e funciona ainda pior que a anterior …

Quando a app funciona já nem uso a box tv - faço cast para a tv -

Desde 5 feira que estou com um problema nesta APP já liguei 2 vezes para o apoio ao cliente que dizem que os técnicos vão entrar em contacto comigo, até hoje ninguém entrou em contacto comigo. 

Continuo com problemas na aplicação e sem assistência .... Realmente a NOS está a deixar muito a desejar.…

 

O mesmo problema aqui. Começou há três dias, ontem consegui utilizar a app normalmente e hoje voltou a não funcionar, e de novo a aparecer a mesma mensagem de erro. Liguei para a assistência e insistem que o problema é dos cookies no meu equipamento, apesar de ter sido a primeira coisa que limpei e de saber que este problema está a acontecer também a vários utilizadores - incluindo noutros equipamentos cá de casa (iphones, porque partir do site no computador consigo aceder à Nos Tv sem problema)

Muito boa noite @Joana Ramos 

 

Há uma avaria geral nessas apps iOS que espero que a NOS consiga resolver a tempo do Natal. 

 

Vamos ver

Reputação 7
Crachá +2

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar.

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar

Assim que possível??? Então isso quer dizer que nunca mais vou ter o problema resolvidor daqui a bocado já faz 8 dias... Realmente

 

Não queria muito estar a repetir tudo o que já aqui foi dito, mas gostaria de manifestar também o desagrado pela demora na resolução do problema. É completamente inaceitável como é que uma empresa deste calibre leva dias para resolver alguma coisa.

Reputação 1

Por aqui igual, desde 17.12.2021.

Tem alguma relação com a atualização do IOS?

A App NosTv deixou de funcionar no iPhones e iPad . Aparece o erro  NTV207. Já há 4 dias que este erro persiste. Liguei para o serviço técnico mas não resolveram ou não souberam resolver a avaria. Estes serviços técnicos nunca sabem resolver os problemas que os clientes lhe apresentam. Sempre que lhes ligo a resposta é sempre a mesma: “estamos a resolver o problema e entraremos em contato consigo quando tivermos solução” .  Bem posso esperar sentado que a resposta nunca acontece. Em minha opinião a NOS deveria contratar técnicos especializados para resolveram os problemas dos seus clientes e não ter ao serviço “sapateiros” que não percebem absolutamente nada sobre os problemas técnicos que lhe são apresentados.

Reputação 7
Crachá +2

A App NosTv deixou de funcionar no iPhones e iPad . Aparece o erro  NTV207. Já há 4 dias que este erro persiste. Liguei para o serviço técnico mas não resolveram ou não souberam resolver a avaria. Estes serviços técnicos nunca sabem resolver os problemas que os clientes lhe apresentam. Sempre que lhes ligo a resposta é sempre a mesma: “estamos a resolver o problema e entraremos em contato consigo quando tivermos solução” .  Bem posso esperar sentado que a resposta nunca acontece. Em minha opinião a NOS deveria contratar técnicos especializados para resolveram os problemas dos seus clientes e não ter ao serviço “sapateiros” que não percebem absolutamente nada sobre os problemas técnicos que lhe são apresentados.

Se é um problema geral obviamente que não é a pessoa que vai falar consigo que lhe vai resolver.

Reputação 7
Crachá +1

Seis dias e meio depois a App volta a funcionar. Deve ser um recorde…

Reputação 7
Crachá +1

Seis dias e meio depois a App volta a funcionar. Deve ser um recorde…

Reputação 7
Crachá +2

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar

Assim que possível??? Então isso quer dizer que nunca mais vou ter o problema resolvidor daqui a bocado já faz 8 dias... Realmente

 

ligue então 16990, e metem-lhe em contacto com um operador para ver consigo a situação

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@atcrs obrigada pelo seu feedback.

A situação já se encontra resolvida.

Pedimos por favor a todos que testem o acesso à App NOS TV em iOS e partilhem connosco se já têm acesso.

Obrigada

A questão é que a pessoa , ou pessoas, que falam comigo dão sempre e continuamente a mesma resposta: “é um problema geral e estamos a tentar resolver” . Esta resposta é igual para qualquer problema que lhes seja exposto. Assim não é tão óbvio que o atendente consiga ou não resolver a avaria técnica. 

Reputação 7
Crachá +2

A questão é que a pessoa , ou pessoas, que falam comigo dão sempre e continuamente a mesma resposta: “é um problema geral e estamos a tentar resolver” . Esta resposta é igual para qualquer problema que lhes seja exposto. Assim não é tão óbvio que o atendente consiga ou não resolver a avaria técnica. 

Mas estava á espera de respostas diferentes? Não consigo perceber a sua lógica.

Comentário