Header

Erro NTV207


Desde ontem que não estou a conseguir aceder ao NOS TV via iOS.

Estava a acompanhar pergunta neste Fórum que passou a Página Desconhecida.

Mantenho o problema de acesso com o erro NTV207 (que está omisso nas listas disponibilizadas e nas buscas é tudo Páginas Desconhecidas ou sem o erro NTV207)… 

Mais alguém com o Erro? Alguém pode ajudar?

*rezando obter resposta antes que eliminem também esta pergunta*


130 Comentários

Também estou com o mesmo problema ou seja erro NTV207. O sistema ios dá este erro mas no android consigo aceder. O que se passa?

O que se passa gostaria de saber.

Na questão que desapareceu havia quem tivesse informado que tinha contactado a NOS e que tinha sido informado que estavam a resolver mas… além de não estar resolvido a questão desapareceu do Fórum logo não sei o que está a passar-se

Também me está a acontecer o mesmo e também apenas em IOS. Em Android funciona perfeitamente. Alguém já sabe de alguma maneira de solucionar? 

A mim também. Continuo com o problema desde ontem de manhã. Só afeta iPhones e iPads. Disseram que ficaria resolvido pelas 14h da tarde de ontem e obviamente não ficou.

Reputação 7
Crachá +1

A NOS já admitiu que o problema é deles e já dura há 48 horas, uma tristeza.

Boa tarde

nao tenho conseguido abrir a App Nos tv, aparece esta informação. Podem-me ajudar? 
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, há uma dificuldade já identificada e em vias de ser resolvida:

 

Deixou de funcionar novamente a app desta vez em todos os dispositivos IOS.
Olá. A App deixou de funcionar já desde há
algum tempo, mesmo após contactar a NOS.
Agradeço informações.
INFORMAÇÃO quando tento fazer login:
"Pedimos desculpa aconteceu um imprevisto.
(..) ligue 16990, escolha a opção 3 e indique
NTV207"

Continuo com o mesmo problema, alguma solução?

Eu também estou desde ontem , já mudei a região tudo e mais alguma coisa

 

Reputação 7
Crachá +5

 

Reputação 7
Crachá +5

Deixou de funcionar novamente a app desta vez em todos os dispositivos IOS.
Olá. A App deixou de funcionar já desde há
algum tempo, mesmo após contactar a NOS.
Agradeço informações.
INFORMAÇÃO quando tento fazer login:
"Pedimos desculpa aconteceu um imprevisto.
(..) ligue 16990, escolha a opção 3 e indique
NTV207"

Problema já identificado e a ser resolvido.

Também estou com problemas a aceder a minha App nos desde ontem da o erro NTV207

O problema persiste, já vou no 3 dia. Sempre erro ntv207

Para quando uma resolução…? Já lá vão mais de 3 dias…as actualizações no IOS devem ter sido comunicadas, digo eu. Não entendo a falta de comunicação da NOS. Qual é o problema e qd vai ser resolvido é o que precisamos saber!

Reputação 7
Crachá +5

Para quando uma resolução…? Já lá vão mais de 3 dias…as actualizações no IOS devem ter sido comunicadas, digo eu. Não entendo a falta de comunicação da NOS. Qual é o problema e qd vai ser resolvido é o que precisamos saber!

Conforme pode ler na mensagem do moderador @João H. o problema está em fase de resolução.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cátia Bento,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

A situação que nos refere já está identificada e a ser resolvida. Contamos ser breves.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carvalhofolha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação que nos refere já está identificada. Contamos ser breves na resolução.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos o transtorno.

A situação que nos referem já está identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

Eu ando á pagar sportv e eleven para conseguir ver os jogos no telemóvel e agora á mais de 3 dias nada? Espero que também estejam a resolver as faturas do fim do mês, não é justo pagarmos pelo um serviço que quando precisamos não dá !

Igual. Nem iPad nem iPhone. Desde há 3 dias. Tb vi que removeram as várias linhas de comentários que referiam que a resolução estava para breve! O que se passa aqui?

Deixei de conseguir entre na App com o iPad (erro NTV207).

No telemóvel (android) e no PC consigo utilizar.

Como poderei resolver isto?

obrigado

O mesmo por aqui … existe data estimada de resolução ?

Reputação 7
Crachá +5

Deixei de conseguir entre na App com o iPad (erro NTV207).

No telemóvel (android) e no PC consigo utilizar.

Como poderei resolver isto?

obrigado

Boa noite, tem sido vastamente divulgado no Fórum que o problema está a ser resolvido, não há certeza de quando.

É incompreensível o tempo que está a demorar resolver este problema. Tal como um user mencionou, paga-se Sporttv Multiscreen e num fim de semana de jogos a Nos TV não funciona….

Comentário