Skip to main content
Header
Kilobyte
January 19, 2021

erro ntv112 e ntv11

bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda

26 Comentários

Kilobyte
    January 19, 2021

Eu estou ca em portugal e nao uso vpns e tenho o mesmo problema.  Nao da nem na app nem pelo browser ja ha dias ntv11 è o erro

ricardojcm
    Zettabyte
    January 19, 2021

Aqui igual

Kilobyte
    January 20, 2021

Desde ontem igual ntv11 è o erro em todos os meus sistemas, portatil, telemovel, tablet tudo com erro

Kilobyte
    January 20, 2021

bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda

Bom dia, 

Tenho uma subscrição Nos, mas encontro-me no estrangeiro e utilizava a NOStv com VPN para visualizar os conteúdos. A partir de ontem obtenho constantemente a mesma mensagem de erro: NTV112, como se pode verificar na imagem abaixo.

Existe alguma solucão para poder voltar a visualizar os conteúdos?

Mlelhores Cumprimentos,

Paulo Ramos

Byte
    January 20, 2021

Encontro me no estrangeiro também, utilizo VPN e à 3 dias que me aparece o erro NTV11 

De facto é bastante aborrecida esta situação 

Alguém que já tenha o serviço a funcionar bem? 

Kilobyte
    January 20, 2021

Boas, eu estou igual a todos vocês e já não sei o que fazer pk já vão o 3 dia sem TV. Estava na MEO tive problemas mudei para a NOS agora problemas, e pior temos de ficar em casa. Devem era pagar indenização sempre que ficamos sem TV ou net para ver se aprendiam 

Inês B.
    Moderador
    January 22, 2021

Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos referem.

Podem, por favor, confirmar-nos se já conseguem aceder?

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 23, 2021

Bom dia,

Agora já é possível aceder.

Muito obrigado,

Paulo Ramos

Kilobyte
    January 23, 2021

Boa 

Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos referem.

Podem, por favor, confirmar-nos se já conseguem aceder?

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada

Boa tarde,

Faz ¾ dias que esse erro me aparece. Com a VPN ligada não me permite canal nenhum. Desligo a VPN e já consigo ver os canais todos.

Não estou para pagar um serviço ao qual não tenho acesso.

Inês B.
    Moderador
    January 26, 2021

Olá @MegaFernando,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Qual é o erro que aparece?

Acede através de PC, smartphone ou tablet?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.