Skip to main content
Header
Kilobyte
January 19, 2021

erro ntv112 e ntv11

bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 19, 2021

bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda

Bom dia, pode ser qualquer dificuldade momentanea, está a aceder através do browser Google Chrome ?

SusanaPAutor
    Kilobyte
    January 19, 2021

Bom dia, pode ser qualquer dificuldade momentanea, está a aceder através do browser Google Chrome ?

sim estou

Kilobyte
    January 19, 2021

Boa Tarde.

Desde ontem que estou com o mesmo problema.

Seja a aceder através do “Safari” ou do “Google Chrome”.

Dá o erro 112 e depois quando forço, dá o erro 02

Obrigado.

jotace
    Kilobyte
    January 19, 2021

Boas, pois comigo aconteceu o mesmo ontem. Estou no estrangeiro e utilizo VPN sem problemas...até ontem. Parece que a NOS arranjou forma de bloquear o acesso à NOS TV com recurso ao dito VPN. Isto a deduzir pela conversa do técnico no apoio ao cliente.

J.C.
    SusanaPAutor
    Kilobyte
    January 19, 2021

se assim for assim que chegar a portugal vou cancelar o servico .

Kilobyte
    January 19, 2021

Boas, eu também estou no estrangeiro, 

Boas, pois comigo aconteceu o mesmo ontem. Estou no estrangeiro e utilizo VPN sem problemas...até ontem. Parece que a NOS arranjou forma de bloquear o acesso à NOS TV com recurso ao dito VPN. Isto a deduzir pela conversa do técnico no apoio ao cliente.

Boas, eu também estou no estrangeiro, e não penso que seja problema de VPN, eu também uso, hoje falei com o apoio cliente e disseram-me que é um problema no sistema NOS, para esperar umas horas que o problema deverá ser resolvido.

jotace
    Kilobyte
    January 19, 2021

Se assim for melhor, a mim deram diferente informação. Vamos esperar então que resolvam o problema.

J.C.
    Kilobyte
    January 19, 2021

Se assim for melhor, a mim deram diferente informação. Vamos esperar então que resolvam o problema.

No meu computador já funciona, e sem VPN ligada, no telemóvel ainda não !

SusanaPAutor
    Kilobyte
    January 19, 2021

esperemos que seja temporario, para eles nao faz diferenca nenhuma. quanto a mim se presistir cancelo o contrato. nao vou deitar 93 eur para o lixo

Kilobyte
    January 19, 2021

No meu computador já funciona, e sem VPN ligada, no telemóvel ainda não !

Pois eu já voltei a tentar…..e continua a dar o erro.