Skip to main content
Header

Boa noite.

Tanto a minha app de Android como o vosso URL da nos tv no chrome e no firefox mostram-me o erro ntv02. Podem ajudar, por favor?

Verifique se tem o serviço registado na área de cliente. se sim, então ligue 16990 para se descobrir o que está a causar o problema.

Bem-vindo ao Fórum  NOS @IMota

Olá @Guimas

Lamentamos a demora. 

@IMota, o @Guimas deu uma boa ajuda!

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

O erro passou meia hora depois. Obrigada pelos comentários.

@IMota

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Estimados,

Assisto a NOS TV pelo computador há muito tempo, porém desde ontem não consigo aceder o serviço, seja pelo e-mail, seja por telefone (a opção de aceder pelo e-mail simplesmente não funciona e quando tento pelo telefone, para receber a sms, recebo o erro NTV02).

Poderiam me ajudar, por favor?

Estimados,

Assisto a NOS TV pelo computador há muito tempo, porém desde ontem não consigo aceder o serviço, seja pelo e-mail, seja por telefone (a opção de aceder pelo e-mail simplesmente não funciona e quando tento pelo telefone, para receber a sms, recebo o erro NTV02).

Poderiam me ajudar, por favor?

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app, caso não resulte, parece ser um erro pontual, conforme aparece, também desaparece, contudo, caso o problema se mantenha, ligue 16990/apoio técnico.

Uso o Google Chrome, já que assisto no computador, então não posso desinstalar a App. Existe alguma outra forma?

Uso o Google Chrome, já que assisto no computador, então não posso desinstalar a App. Existe alguma outra forma?

No Tópico abaixo, siga o recomendado para o erro NTV02

Boa tarde @Henoch Júnior,

Agradecemos a sua mensagem e partilha assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

Sugerimos que limpe a memória cache e cookies do seu navegador, em alternativa teste o acesso através de outro navegador.

Obrigado

Estimados,

Nada funcionou! Já havia tentado limpar os cookies cache do Chrome, já tentei utilizador outros navegadores ou mesmo utilizar outro computador e nada. Curiosamente, no meu telemóvel o App funciona.

Alguma outra sugestão?

Estimados,

Nada funcionou! Já havia tentado limpar os cookies cache do Chrome, já tentei utilizador outros navegadores ou mesmo utilizar outro computador e nada. Curiosamente, no meu telemóvel o App funciona.

Alguma outra sugestão?

Boa tarde @Henoch Júnior, os erros na app NOS TV são recorrentes, geralmentes resolvem-se sem qualquer intervenção, é uma questão de aguardar, no entanto, tem à sua disposição o 16990/apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS.

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se não excedeu o limite de sessões. Saiba como consultar e ferir equipamentos e sessões:

Obrigado

Estimados,

Também já havia tentado gerir os equipamentos conectados pela App em meu telemóvel e só tenho meu próprio telemóvel conectado.

Não sei se ficou claro, mas o problema é que, no Chrome ou qualquer outro navegador, em qualquer computador que já tentei, ao pressionar o botão "Iniciar sessão com e-mail”, nada acontece. Se tento acessar com o telemóvel, recebo a mensagem de erro NTV02.

Agradecemos o seu testemunho. 

Acima indicou que através do smartphone conseguia aceder, ao contrário do que agora indica.

Neste caso não consegue aceder nem em versão web através de diferentes navegadores, como também através da app em mobile? 

Esta situação ocorre tanto através de ligações wi-fi como dados móveis?

Obrigado

João,

Talvez não tenha me expressado bem.

No meu smartphone tenho acesso normal.

Em todos os computadores que tentei, em todos os navegadores que tentei, não consigo passar da tela inicial de acesso, pois a clicar na opção "Iniciar sessão com e-mail”, nada acontece e se tento acessar com o telemóvel (opção de receber mensagem no telemóvel para aceder a NOS TV pelo computador), recebo a mensagem de erro NTV02.

É como se o App não estivesse a funcionar em computadores.

O erro que refere está relacionado é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã ou aqui.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Henoch Júnior.

Está a aceder através do link https://nostv.pt/bemvindo ? 

De momento não identificamos qualquer dificuldade no acesso. Está a tentar aceder em computadores Windows? 
Detalhe-nos, por favor, que navegadores testou.

Obrigado

João, bom dia!

Sim, estou a tentar por este link, através do Windows e tentei nos navegadores Chrome, Firefox e Edge, em dois computadores diferentes. Não cheguei a mencionar, mas não estou em Portugal no momento e estava a acessar antes (durante mais de 5 meses) através do VPN Astrill. Não acredito que seja problema com o VPN, pois mesmo trocando de servidor ou mesmo sem VPN, o site se comporta da mesma forma. Sei que sem VPN eu consigo aceder o sistema, mas não consigo assistir os canais.

Resido em Portugal, mas estou em viagem de trabalho.

Bom dia @Henoch Júnior

A App NOS TV quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia.

Se está na UE sugiro que desligue a VPN.

Obrigado.

Fora da União Europeia? Se sim, experimente uma VPN

Bom dia, @Henoch Júnior.

Lamentamos a situação.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. A App NOS TV apenas está disponível em território nacional ou nos países pertencentes à União Europeia.

Adicionalmente, e não obstante de já o ter conseguido fazer, não garantimos o acesso ao utilizar VPN.

Obrigado,

Estimados,

Apenas como feedback, caso outros usuários passem pelo mesmo, me conectei a um servidor VPN da Espanha e voltou a funcionar, então, ao que parece, é um problema com o servidor VPN da Astrill em Portugal.

Obrigado a todos pelo tempo dispensado!

Saudações,

Bom dia @Henoch Júnior,

Fico satisfeito que tenha resolvido a questão e agradeço a partilha.

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

Muito obrigado pelo seu feedback, @Henoch Júnior
De certo que a partilha que faz ajudará outros membros que tenham a mesma questão. 
Obrigado,

Comentário