Skip to main content
Header
Kilobyte
March 9, 2021
Respondido

Erro ntv02

Boa noite.

Tanto a minha app de Android como o vosso URL da nos tv no chrome e no firefox mostram-me o erro ntv02. Podem ajudar, por favor?

Melhor resposta por Henoch Júnior

Estimados,

Apenas como feedback, caso outros usuários passem pelo mesmo, me conectei a um servidor VPN da Espanha e voltou a funcionar, então, ao que parece, é um problema com o servidor VPN da Astrill em Portugal.

Obrigado a todos pelo tempo dispensado!

Saudações,

24 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2024

Bom dia, @Henoch Júnior.

Lamentamos a situação.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. A App NOS TV apenas está disponível em território nacional ou nos países pertencentes à União Europeia.

Adicionalmente, e não obstante de já o ter conseguido fazer, não garantimos o acesso ao utilizar VPN.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 3, 2024

Estimados,

Apenas como feedback, caso outros usuários passem pelo mesmo, me conectei a um servidor VPN da Espanha e voltou a funcionar, então, ao que parece, é um problema com o servidor VPN da Astrill em Portugal.

Obrigado a todos pelo tempo dispensado!

Saudações,

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 3, 2024

Bom dia @Henoch Júnior,

Fico satisfeito que tenha resolvido a questão e agradeço a partilha.

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @Henoch Júnior
    De certo que a partilha que faz ajudará outros membros que tenham a mesma questão. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.