Skip to main content
Header
Kilobyte
March 9, 2021
Respondido

Erro ntv02

Boa noite.

Tanto a minha app de Android como o vosso URL da nos tv no chrome e no firefox mostram-me o erro ntv02. Podem ajudar, por favor?

Melhor resposta por Henoch Júnior

Estimados,

Apenas como feedback, caso outros usuários passem pelo mesmo, me conectei a um servidor VPN da Espanha e voltou a funcionar, então, ao que parece, é um problema com o servidor VPN da Astrill em Portugal.

Obrigado a todos pelo tempo dispensado!

Saudações,

24 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 9, 2021

Verifique se tem o serviço registado na área de cliente. se sim, então ligue 16990 para se descobrir o que está a causar o problema.

Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

Bem-vindo ao Fórum  NOS @IMota

Olá @Guimas

Lamentamos a demora. 

@IMota, o @Guimas deu uma boa ajuda!

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    IMotaAutor
    Kilobyte
    March 11, 2021

O erro passou meia hora depois. Obrigada pelos comentários.

Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

@IMota

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 30, 2024

Estimados,

Assisto a NOS TV pelo computador há muito tempo, porém desde ontem não consigo aceder o serviço, seja pelo e-mail, seja por telefone (a opção de aceder pelo e-mail simplesmente não funciona e quando tento pelo telefone, para receber a sms, recebo o erro NTV02).

Poderiam me ajudar, por favor?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2024

Estimados,

Assisto a NOS TV pelo computador há muito tempo, porém desde ontem não consigo aceder o serviço, seja pelo e-mail, seja por telefone (a opção de aceder pelo e-mail simplesmente não funciona e quando tento pelo telefone, para receber a sms, recebo o erro NTV02).

Poderiam me ajudar, por favor?

Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar a app, caso não resulte, parece ser um erro pontual, conforme aparece, também desaparece, contudo, caso o problema se mantenha, ligue 16990/apoio técnico.

Kilobyte
    October 30, 2024

Uso o Google Chrome, já que assisto no computador, então não posso desinstalar a App. Existe alguma outra forma?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2024

Uso o Google Chrome, já que assisto no computador, então não posso desinstalar a App. Existe alguma outra forma?

No Tópico abaixo, siga o recomendado para o erro NTV02

João H.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2024

Boa tarde @Henoch Júnior,

Agradecemos a sua mensagem e partilha assim como a ajuda do @Jose Rodrigues.

Sugerimos que limpe a memória cache e cookies do seu navegador, em alternativa teste o acesso através de outro navegador.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 31, 2024

Estimados,

Nada funcionou! Já havia tentado limpar os cookies cache do Chrome, já tentei utilizador outros navegadores ou mesmo utilizar outro computador e nada. Curiosamente, no meu telemóvel o App funciona.

Alguma outra sugestão?