Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialEstou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialEstou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação?
Boa noite, provávelmente por a Suiça não fazer parte da UE.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Nao faz sentido. Tenho o mesmo problema, no mesmo local e uma vezes funciona e outras não.
Se puderem dizer qual é o segredo era bom…
Nao faz sentido. Tenho o mesmo problema, no mesmo local e uma vezes funciona e outras não.
Se puderem dizer qual é o segredo era bom…
Se está na Suiça, supostamente não deveria ser possível acessar já que o País não pertence à UE, mas, se por vezes consegue ter acesso, desfrute.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Obrigado
Olá
Estou de férias na Inglaterra e não consigo a cessar o app da Nos tv surge o erro NTV01
Olá
Estou de férias na Inglaterra e não consigo a cessar o app da Nos tv surge o erro NTV01
Em Inglaterra não funciona, pois já não faz parte da UE.
Boa tarde,
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Vergonha estou retido num hotel no Brasil com covid 19 e a primeira vez que recorro a este serviço e não dá.
já gastei um balurdio em romning para resolver o problema indicam 24 horas é já vai em 3 dias.
VERGONHA este serviço
Olá
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar. Detalhe-nos, por favor o que se passa e dê-nos o seu número de cliente, por mensagem privada para o perfil
Obrigada
Boa tarde,
lamentam???
estou a 2 dias à espera do Vosso contacto
a primeira vez que precisei do NÓS tv a mesma não funciona
nif XXXXXXX
Boa tarde,
lamentam???
estou a 2 dias à espera do Vosso contacto
a primeira vez que precisei do NÓS tv a mesma não funciona
nif XXXXXXXXXXXXX
Boa tarde, não sendo do seu interesse a divulgação pública de dados privados, o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado à moderação por mensagem privada.
carregue aqui:
Estou em Andorra e a app não funciona
Se de facto é por estar fora da UE não faz sentido. É uma verdadeira estupidez!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países membros da União Europeia.
Saiba mais aqui.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria de saber o porquê dessa situação, não faz qualquer sentido num mundo global.
Boa tarde,
Gostaria de saber o porquê dessa situação, não faz qualquer sentido num mundo global.
Faz pois, direitos de visualização. Imposição dos canais.
Um bem haja
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.