Skip to main content
Respondido

ERRO NTV01


Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação? 

Agradecemos o seu testemunho @BRibeiro,

A situação ocorre em gravações de que canais e data? 

Obrigado


Boa tarde.

 

Obrigada pela sua resposta.

 

O problema dá-se com gravações de diferentes canais, nomeadamente das categorias de filmes e séries e documentários (canais Star, AXN, TV Cine, AMC Crime, entre outros) e de diferentes datas (mais recentes, com 2 a 5 dias, e mais antigas , com 2 e 3 meses). Pelo que vejo, a NOS ainda não solucionou o problema nem propõe soluções.

 

Se forem necessárias mais informações relevantes, agradeço que as condensem num único comentário.

 

Entretanto, vou escrever uma reclamação oficial por falha no serviço.

 

Obrigada,

 

Maria Ribeiro


Boa tarde.

 

Obrigada pela sua resposta.

 

O problema dá-se com gravações de diferentes canais, nomeadamente das categorias de filmes e séries e documentários (canais Star, AXN, TV Cine, AMC Crime, entre outros) e de diferentes datas (mais recentes, com 2 a 5 dias, e mais antigas , com 2 e 3 meses). Pelo que vejo, a NOS ainda não solucionou o problema nem propõe soluções.

 

Se forem necessárias mais informações relevantes, agradeço que as condensem num único comentário.

 

Entretanto, vou escrever uma reclamação oficial por falha no serviço.

 

Obrigada,

 

Maria Ribeiro

Isso é estranho, porque não é nada geral. eu consigo ver bem gravações nesses canais.

Está a testar sempre por wi-fi de casa ou já tentou noutro wi-fi ou com dados móveis? 

o melhro secalhar é tentar o apoio ao cliente ou então esperar que a moderação se pronuncie. 

um bem haja 


Boa tarde,

 

Obrigada pela sua resposta. Já tentei com outros Wi-fi e com dados móveis. Infelizmente, nada resultou. Entretanto, verifiquei que algumas gravações (manuais) foram eliminadas automaticamente.

 

bem haja


Boa tarde @BRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que faça um gravação, por exemplo, para o dia de hoje, num dos canais em que identificou a situação.

Partilhe connosco se a situação se mantém nesta nova gravação.

Obrigado


Boa tarde, 

 

O problema acontece com algumas gravações e não com todas e passado algum tempo. Isto significa que as gravações que faço hoje podem funcionar hoje e sempre ou deixar de funcionar ao fim de 1 mês, por exemplo. No entanto, continuo a ter gravações às quais não tenho acesso.

 

Obrigada


Boa tarde @BRibeiro,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário