Skip to main content
Header
Bit
August 6, 2021
Respondido

ERRO NTV01

Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação? 

Boa noite, provávelmente por a Suiça não fazer parte da UE.

32 Comentários

Inês B.
    Moderador
    January 4, 2022

Olá @MAGO,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Detalhe-nos, por favor o que se passa e dê-nos o seu número de cliente, por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 4, 2022

Boa tarde, 

lamentam???

estou a 2 dias à espera do Vosso contacto 

a primeira vez que precisei do NÓS tv a mesma não funciona

nif XXXXXXX

Manuel Osório
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 4, 2022

Boa tarde, 

lamentam???

estou a 2 dias à espera do Vosso contacto 

a primeira vez que precisei do NÓS tv a mesma não funciona

nif XXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, não sendo do seu interesse a divulgação pública de dados privados, o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado à moderação por mensagem privada.

carregue aqui:@Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Inês B.
    Moderador
    January 5, 2022

Obrigada pela sua mensagem @MAGO. Vamos responder-lhe logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 1, 2022

Estou em Andorra e a app não funciona 

Se de facto é por estar fora da UE não faz sentido. É uma verdadeira estupidez!

João H.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2022

Boa tarde @Tjgcalda LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países membros da União Europeia.

Saiba mais aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 1, 2022

Boa tarde,

Gostaria de saber o porquê dessa situação, não faz qualquer sentido num mundo global.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    March 1, 2022

Boa tarde,

Gostaria de saber o porquê dessa situação, não faz qualquer sentido num mundo global.

Faz pois, direitos de visualização. Imposição dos canais.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2022

Bom dia @Tjgcalda LDA

Lamentamos.

A App NOS TV, de momento, apenas está disponível em território Português e dos Estados Membros da União Europeia.

Obrigado

Kilobyte
    August 18, 2024

Boa tarde,

Tenho tentado aceder a conteúdos gravados na app Nos TV e tenho o erro NTV01 há uma semana. Estou, portanto, com o serviço condicionado há uma semana. Podem solucionar o problema, por favor?

Obrigada!