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Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação? 

Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação? 

Boa noite, provávelmente por a Suiça não fazer parte da UE.


Não fazendo parte não funciona :/


Bem-vindo ao Fórum NOS @TOMÁS BARBOSA

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@TOMÁS BARBOSA, a comunidade deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


Nao faz sentido. Tenho o mesmo problema, no mesmo local e uma vezes funciona e outras não.

 

Se puderem dizer qual é o segredo era bom…


Nao faz sentido. Tenho o mesmo problema, no mesmo local e uma vezes funciona e outras não.

 

Se puderem dizer qual é o segredo era bom…

Se está na Suiça,  supostamente não deveria ser possível acessar já que o País não pertence à UE, mas,  se por vezes consegue ter acesso, desfrute.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Slapa.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Obrigado 


Olá 

Estou de férias na Inglaterra e não consigo a cessar o app da Nos tv surge o erro NTV01


Olá 

Estou de férias na Inglaterra e não consigo a cessar o app da Nos tv surge o erro NTV01

Em Inglaterra não funciona, pois já não faz parte da UE.


Boa tarde,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @HpRangel.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Vergonha estou retido num hotel no Brasil com covid 19 e a primeira vez que recorro a este serviço e não dá.

já gastei um balurdio em romning para resolver o problema indicam 24 horas é já vai em 3 dias.

VERGONHA este serviço 


Olá @MAGO,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Detalhe-nos, por favor o que se passa e dê-nos o seu número de cliente, por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde, 

 

lamentam???

estou a 2 dias à espera do Vosso contacto 

a primeira vez que precisei do NÓS tv a mesma não funciona

 

nif XXXXXXX


Boa tarde, 

 

lamentam???

estou a 2 dias à espera do Vosso contacto 

a primeira vez que precisei do NÓS tv a mesma não funciona

 

nif XXXXXXXXXXXXX

Boa tarde, não sendo do seu interesse a divulgação pública de dados privados, o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado à moderação por mensagem privada.

carregue aqui:@Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Obrigada pela sua mensagem @MAGO. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Estou em Andorra e a app não funciona 

Se de facto é por estar fora da UE não faz sentido. É uma verdadeira estupidez!


Boa tarde @Tjgcalda LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países membros da União Europeia.

Saiba mais aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Gostaria de saber o porquê dessa situação, não faz qualquer sentido num mundo global.


Boa tarde,

Gostaria de saber o porquê dessa situação, não faz qualquer sentido num mundo global.

Faz pois, direitos de visualização. Imposição dos canais.

Um bem haja 


Bom dia @Tjgcalda LDA

Lamentamos.

A App NOS TV, de momento, apenas está disponível em território Português e dos Estados Membros da União Europeia.

Obrigado


Boa tarde,

 

Tenho tentado aceder a conteúdos gravados na app Nos TV e tenho o erro NTV01 há uma semana. Estou, portanto, com o serviço condicionado há uma semana. Podem solucionar o problema, por favor?

 

Obrigada!


Do guia ou gravações manuais ?Acontece em todas?


Boa noite @BRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou questões importantes para compeendermos a situação.

Detalhe-nos ainda, por favor, que que equipamento acontece esta situação e se a replica noutro dispositivo.

Obrigado


Boa noite.

O problema dá-se com as gravações manuais e não em todas, mas na maioria.

 

obrigada


Boa tarde @BRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em que equipamentos replicou esta situação? 

Pedimos que teste aceder às mesmas gravações através de um computador em nostv.pt.

Obrigado


Boa tarde,

 

Obrigada pela sua resposta. Testei o problema em dois telemóveis (iOS e Android) e no computador. O problema persiste.

 

obrigada


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