Skip to main content
Header
Bit
August 6, 2021
Respondido

ERRO NTV01

Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estou a tentar aceder à app através do smartphone e não consigo aceder a nenhum canal, consequente de um NTV01. Estou na Suíça de viagem. O que fazer nesta situação? 

Boa noite, provávelmente por a Suiça não fazer parte da UE.

32 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 6, 2021

Boa noite, provávelmente por a Suiça não fazer parte da UE.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 6, 2021

Não fazendo parte não funciona :/

Ana P.
    Moderador
    August 7, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @TOMÁS BARBOSA

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@TOMÁS BARBOSA, a comunidade deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 1, 2021

Nao faz sentido. Tenho o mesmo problema, no mesmo local e uma vezes funciona e outras não.

Se puderem dizer qual é o segredo era bom…

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 1, 2021

Nao faz sentido. Tenho o mesmo problema, no mesmo local e uma vezes funciona e outras não.

Se puderem dizer qual é o segredo era bom…

Se está na Suiça,  supostamente não deveria ser possível acessar já que o País não pertence à UE, mas,  se por vezes consegue ter acesso, desfrute.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Slapa.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 9, 2021

Olá 

Estou de férias na Inglaterra e não consigo a cessar o app da Nos tv surge o erro NTV01

dxnog
    Super User
    Super User
    December 9, 2021

Olá 

Estou de férias na Inglaterra e não consigo a cessar o app da Nos tv surge o erro NTV01

Em Inglaterra não funciona, pois já não faz parte da UE.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2021

Boa tarde,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @HpRangel.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 4, 2022

Vergonha estou retido num hotel no Brasil com covid 19 e a primeira vez que recorro a este serviço e não dá.

já gastei um balurdio em romning para resolver o problema indicam 24 horas é já vai em 3 dias.

VERGONHA este serviço 

Manuel Osório