Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.
Bom dia
O
Os logos são diferentes para instalação quer isto dizer que:
- A App NOS TV com logo branco, remete para a utilização em equipamentos como, por exemplo, Apple TV e Android TV;
- App NOS TV com logo verde, remete para utilização em equipamentos como, computador, tablet e smartphone;
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
A Apple não consegue distinguir estas 2 apps, dado que têm a mesma designação e apesar de ter feito o download através da mesma conta, cada uma funciona em equipamentos diferentes.
Se eu conseguir ainda comprovar o 1.º download nesta app para AppleTV não hesitarei em mais uma vez aqui comprovar…
Boa noite,
Agradecemos o seu feedback,
Não temos evidências de que tenha existido uma utilização do email que nos confirmou, por mensagem privada, na App NOS TV (com o logo branco), pelo que, infelizmente, para conseguir ter acesso, de momento, deverá subscrever o serviço NOS TV+.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Fale connosco se surgirem questões adicionais.
Muito obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu feedback,
Não temos evidências de que tenha existido uma utilização do email que nos confirmou, por mensagem privada, na App NOS TV (com o logo branco), pelo que, infelizmente, para conseguir ter acesso, de momento, deverá subscrever o serviço NOS TV+.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Fale connosco se surgirem questões adicionais.
Muito obrigado
Eu nunca usei a função de permitir usar os dados através de “Fornecedor de TV”.
Usei sempre a configuração manual de e-mail e password.
Então, como consegui aceder?
Bom dia
O fornecedor de TV foi lançado, como método de login, a 15 de junho de 2020, com o lançamento da Apple TV, extinguindo para equipamentos Apple a página de login NOS ID.
Apenas recentemente após dificuldades com o acesso à App NOS TV, pelo fornecedor de TV, foi possível disponibilizar os dois métodos de login, até lá apenas o funcionamento correto é a utilização do fornecedor de TV.
Lamentamos o transtorno.
Fale connosco se surgirem questões adicionais.
Obrigado
Bom dia
O fornecedor de TV foi lançado, como método de login, a 15 de junho de 2020, com o lançamento da Apple TV, extinguindo para equipamentos Apple a página de login NOS ID.
Apenas recentemente após dificuldades com o acesso à App NOS TV, pelo fornecedor de TV, foi possível disponibilizar os dois métodos de login, até lá apenas o funcionamento correto é a utilização do fornecedor de TV.
Lamentamos o transtorno.
Fale connosco se surgirem questões adicionais.
Obrigado
Engraçado que comigo foi exactamente ao contrário.
Nunca usei o acesso como fornecedor de TV.
Fiz o acesso SEMPRE com Username e Password.
Agora, após o problema de o Fornecedor de TV deixar de estar disponível em equipamentos iOS a 24 e 25 de Abril, nunca mais consegui aceder à app, não estando disponível essa opção de autenticação.
Do lado da Apple, ainda não me conseguiram comprovar o descarregar da app, porque apenas se encontra as apps que funcionam em dispositivos móveis como os iPhones, iPodTouch e iPad.
O facto de ambas as apps terem o mesmo nome também não facilita essa verificação.
Mas é uma questão de tempo até conseguir esse comprovativo.
A NOS continua a não resolver o que é da sua competência e dever.
Ao mudar para a NOS, tenha isto em consideração.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Não temos indícios de que tenha utilizado a App NOS TV disponível na App STORE da Apple e, uma vez que todos os utilizadores que utilizaram o serviço na sua própria Apple TV, antes do lançamento do NOS TV+, foram notificados com a atribuição da oferta.
Posto isto, infelizmente, para ter acesso deve subscrever o serviço.
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Não temos indícios de que tenha utilizado a App NOS TV disponível na App STORE da Apple e, uma vez que todos os utilizadores que utilizaram o serviço na sua própria Apple TV, antes do lançamento do NOS TV+, foram notificados com a atribuição da oferta.
Posto isto, infelizmente, para ter acesso deve subscrever o serviço.
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco.
Obrigado
A questão é que vocês partem de um pressuposto errado.
Indica o serviço técnico da NOS que uma vez utilizada uma box AppleTV que não tenha sido adquirida à NOS, o departamento técnico NÃO consegue validar esse uso.
Assim, comprova-se que a NOS não reconhece nunca esse acesso, porque a AppleTV não foi adquirida à mesma.
Desligar o serviço é mesmo a melhor solução e usar a mesma num serviço que consiga validar os acessos através da mesma.
Se o login manual foi efectuado através da mesma, como pode a NOS desviar-se do argumento que não tem indícios do uso.
Desafio a NOS a colocar aqui os registos todos dos acessos à NOS TV, durante o referido período para vos possa comprovar que foram acessos múltiplos diários e constantes.
Tenham essa coragem…
Então como é que consegue aceder a nos tv sem o fornecedor de tv se é algo imposto pela Apple para fazer login?
e segundo o moderador existe desde o lançamento da Apple TV na nos
Então como é que consegue aceder a nos tv sem o fornecedor de tv se é algo imposto pela Apple para fazer login?
e segundo o moderador existe desde o lançamento da Apple TV na nos
Através do login manual sempre consegui.
Nunca o consegui através da opção de Fornecedor de TV.
Após a actualização de 24 ou 25 de Abril, deixou de ser possível no meu caso, quando o fiz sempre da forma manual.
Basta à NOS querer resolver, mas continua a ter indícios que não.
Basta provar como consegui aceder diariamente ao longínquos últimos anos.
Se tiver coragem, claro…
Como se demonstra, a NOS não consegue provar como o cliente conseguiu SEMPRE aceder à NOS TV através do seu acesso legítimo.
Se uma empresa de telecomunicações não consegue aceder a tal informação, como conseguirá comprovar os acessos do cliente?
Está evidente…
Bom dia
Lamentamos o descontentamento.
Esclarecemos a sua questão através de mensagem privada e contacto telefónico.
Caso exista alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como se demonstra bem aqui, nada foi esclarecido acerca dos acessos do cliente à App.
Este também é o local certo para que outros users possam perceber como serão tratados pela NOS.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Mas foi esclarecido sobre este tema. Se, teve acesso, de outra forma que não o fornecedor de TV foi indevidamente. Deste modo, para conseguir aceder, atualmente, à NOS TV numa Apple TV sua é necessário que subscreva o serviço.
Obrigado
Comentário
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