Skip to main content
Header
Kilobyte
September 5, 2023
Respondido

Erro NTV-1126

Boa tarde, 
Por motivos de segurança, a minha empresa utiliza servidores em Itália e Bélgica, aleatoriamente. Sempre consegui ter acesso a NOS TV e esta semana deixei de o conseguir. O que fazer para resolver este problema?

Melhor resposta por Guimas

Utilize sem ligações a esses servidores. Se funcionar, já sabe qual o problema

12 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 5, 2023

Boa tarde @Rafael Pinto,

O erro que descreve foi reportado e esclarecido neste artigo, por favor, confirme.

Erro NOS TV NTV-1126 | Forum NOS

Obrigado

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    September 5, 2023

Utilize sem ligações a esses servidores. Se funcionar, já sabe qual o problema

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2023

Bom dia @Rafael Pinto

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Após seguir a sugestão indicada, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 6, 2023

No meu caso, e infelizmente, essa não é uma opção....

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2023

Compreendemos, @Rafael Pinto
    No entanto, não garantimos a utilização do serviço da NOS TV ao utilizar uma VPN ou mesmo caso exista uma utilização maioritária do serviço num país pertencente à UE. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 10, 2023

Estou em França á mais de um mês sempre tive a NOS-TV até ontem, hoje não funciona e dá este erro. Que se passa?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2023

Bom dia @marbelo59, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Diga-nos, por favor, se não consegue aceder por Wi-Fi e por dados móveis. 
    Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 10, 2023

Estou em França á mais de um mês sempre tive a NOS-TV até ontem, hoje não funciona e dá este erro. Que se passa?

Boa noite @marbelo59,

Sugiro que verifique se o seu ip address é da União Europeia, por exemplo aqui.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    September 11, 2023

Boa tarde,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho @marbelo59.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 1, 2024

Bom dia

Mais uma vez nos tv nao funciona !

Estou em Portugal sem vpn so apenas com ligaçao de internet e diz que so funciona em território portugues. Ha momentos que funciona e outros deixa.

Alguem pode me explicar ?!