Boa tarde,
Por motivos de segurança, a minha empresa utiliza servidores em Itália e Bélgica, aleatoriamente. Sempre consegui ter acesso a NOS TV e esta semana deixei de o conseguir. O que fazer para resolver este problema?
Boa tarde
O erro que descreve foi reportado e esclarecido neste artigo, por favor, confirme.
Erro NOS TV NTV-1126 | Forum NOS
Obrigado
Utilize sem ligações a esses servidores. Se funcionar, já sabe qual o problema
Bom dia
O
Após seguir a sugestão indicada, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
No meu caso, e infelizmente, essa não é uma opção....
Compreendemos,
No entanto, não garantimos a utilização do serviço da NOS TV ao utilizar uma VPN ou mesmo caso exista uma utilização maioritária do serviço num país pertencente à UE.
Obrigado
Estou em França á mais de um mês sempre tive a NOS-TV até ontem, hoje não funciona e dá este erro. Que se passa?
Bom dia
Diga-nos, por favor, se não consegue aceder por Wi-Fi e por dados móveis.
Obrigado
Estou em França á mais de um mês sempre tive a NOS-TV até ontem, hoje não funciona e dá este erro. Que se passa?
Boa noite
Sugiro que verifique se o seu ip address é da União Europeia, por exemplo aqui.
Obrigado
Boa tarde,
O
Partilhe connosco o seu testemunho
Obrigado
Bom dia
Mais uma vez nos tv nao funciona !
Estou em Portugal sem vpn so apenas com ligaçao de internet e diz que so funciona em território portugues. Ha momentos que funciona e outros deixa.
Alguem pode me explicar ?!
Bom dia
Mais uma vez nos tv nao funciona !
Estou em Portugal sem vpn so apenas com ligaçao de internet e diz que so funciona em território portugues. Ha momentos que funciona e outros deixa.
Alguem pode me explicar ?!
Bom dia, para além do que reporta, apresenta mais algum erro ? Veja no Tópico abaixo se encontra alguma ajuda.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV.
Está a realizar um acesso através de Wi-Fi ou dados móveis?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.