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Boa tarde, 
Por motivos de segurança, a minha empresa utiliza servidores em Itália e Bélgica, aleatoriamente. Sempre consegui ter acesso a NOS TV e esta semana deixei de o conseguir. O que fazer para resolver este problema?

Boa tarde @Rafael Pinto,

O erro que descreve foi reportado e esclarecido neste artigo, por favor, confirme.

Erro NOS TV NTV-1126 | Forum NOS

Obrigado


Utilize sem ligações a esses servidores. Se funcionar, já sabe qual o problema


Bom dia @Rafael Pinto

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Após seguir a sugestão indicada, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


No meu caso, e infelizmente, essa não é uma opção....


Compreendemos, @Rafael Pinto
No entanto, não garantimos a utilização do serviço da NOS TV ao utilizar uma VPN ou mesmo caso exista uma utilização maioritária do serviço num país pertencente à UE. 
Obrigado


Estou em França á mais de um mês sempre tive a NOS-TV até ontem, hoje não funciona e dá este erro. Que se passa?


Bom dia @marbelo59, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se não consegue aceder por Wi-Fi e por dados móveis. 
Obrigado


Estou em França á mais de um mês sempre tive a NOS-TV até ontem, hoje não funciona e dá este erro. Que se passa?

 

Boa noite @marbelo59,

Sugiro que verifique se o seu ip address é da União Europeia, por exemplo aqui.

Obrigado


Boa tarde,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho @marbelo59.

Obrigado


Bom dia

 

Mais uma vez nos tv nao funciona !

Estou em Portugal sem vpn so apenas com ligaçao de internet e diz que so funciona em território portugues. Ha momentos que funciona e outros deixa.

Alguem pode me explicar ?!


Bom dia

 

Mais uma vez nos tv nao funciona !

Estou em Portugal sem vpn so apenas com ligaçao de internet e diz que so funciona em território portugues. Ha momentos que funciona e outros deixa.

Alguem pode me explicar ?!

Bom dia, para além do que reporta, apresenta mais algum erro ? Veja no Tópico abaixo se encontra alguma ajuda.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vania Lima.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV.

Está a realizar um acesso através de Wi-Fi ou dados móveis?

Obrigado


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