Boa Tarde,
Tenho tentado aceder ao serviço Nos tv no computador. A questão que se coloca é que aparece o erro NTV-5041, mas ao aceder à página da gestão de equipamentos, verifico que dos aparelhos que estão listados nenhum deles de momento tem a ligação feita. Há possibilidade de descobrir quais são os aparelhos que de momento estão a ser utilizados e a terminar a sessão?
Obrigado
Boa noite
A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias. Verifique em baixo como gerir os equipamentos.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma duvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/da1e0f22-4079-4fd6-9e07-d0b711f85e9b.jpg)
Uma aplicação que deve ter algum acordo com os médicos.
De deixar os utilizadores loucos
Tudo desligado só um equipamento a funcionar, resultado erro
Já fui a procura dos tais equipamentos registados nao aparece nada.
Já limpei dados cache. Já desinstalei e voltei a instalar e o resultado foi um comando á parede com tantos nervos que está aplicação provoca.
Alguém tem o milagre da resolução?
Bom dia,
Por vezes inexplicavelmente também tenho esse tipo de falhas. Abro e fecho duas ou três vezes a aplicação e algo no sistema da NOS considera que tenho três sessões abertas
É urgente que a NOS resolva esse problema
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.
Obrigado,
Boa noite
Sugiro que aceda a este site https://loginportal.nos.pt/devices e faça um screenshot.
Caso visualize e possa apagar (refresh após apagar), problema resolvido.
Obrigado.
Boa tarde.
Tudo apagado e o erro mantém se
Umas vezes dá outras vezes a mesma chatice
Boa noite
A questão poderá estar relacionado com esta informação que deverá estar atualizada.
“A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.”
Obrigado.
Bom dia,
O
Sugerimos que faça a gestão dos equipamentos com a sessão iniciada. Adicionalmente, sugerimos que altere a password.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.