Skip to main content

Boa Tarde,

Tenho tentado aceder ao serviço Nos tv no computador. A questão que se coloca é que aparece o erro NTV-5041, mas ao aceder à página da gestão de equipamentos, verifico que dos aparelhos que estão listados nenhum deles de momento tem a ligação feita. Há possibilidade de descobrir quais são os aparelhos que de momento estão a ser utilizados e a terminar a sessão?

Obrigado

Boa noite @DiogoSantos1,

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias. Verifique em baixo como gerir os equipamentos.

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DiogoSantos1.

O @Jorge C partilhou informação relevante em ajuda à sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma duvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Uma aplicação que deve ter algum acordo com os médicos.

De deixar os utilizadores loucos 

Tudo desligado só um equipamento a funcionar, resultado erro

Já fui a procura dos tais equipamentos registados nao aparece nada.

Já limpei dados cache. Já desinstalei e voltei a instalar e o resultado foi um comando á parede com tantos nervos que está aplicação provoca.

 

Alguém tem o milagre da resolução?


Bom dia, 

 

Por vezes inexplicavelmente também tenho esse tipo de falhas. Abro e fecho duas ou três vezes a aplicação e algo no sistema da NOS considera que tenho três sessões abertas

 

É urgente que a NOS resolva esse problema


Bom dia, @ana sofia neto lopes. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.

Obrigado,


Boa noite @ana sofia neto lopes,

Sugiro que aceda a este site https://loginportal.nos.pt/devices e faça um screenshot.

Caso visualize e possa apagar (refresh após apagar), problema resolvido.

Obrigado.


Boa tarde.

Tudo apagado e o erro mantém se

Umas vezes dá outras vezes a mesma chatice 


Boa noite @ana sofia neto lopes,

A questão poderá estar relacionado com esta informação que deverá estar atualizada.

 

“A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.”

 

Obrigado.


Bom dia, @ana sofia neto lopes

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que faça a gestão dos equipamentos com a sessão iniciada. Adicionalmente, sugerimos que altere a password. 
Obrigado, 


Comentário