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Erro ID 135 no nos tv na smartTv


Boa tarde, sempre tive acesso na smart tv à NOS TV e agora surge o erro 135. O que será?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Mónica Fontes.

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.
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23 Comentários

Tiago C.
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  • 24 de maio de 2019
Bem-vinda à comunidade, @Mónica Fontes.

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.

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  • 2 de julho de 2019
Tenho o mesmo problema ID135 e estou no pc (chrome)

Ana P.
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  • 2 de julho de 2019
Olá @PedroFM ☺️ ,

Essa Mensagem de Erro surge quando tenta fazer o login na app ou em algum conteúdo em específico? Tem mais alguma indicação que nos possa dar além do número de ID, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.

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  • 2 de julho de 2019
Ja esta a funcionar outravez... por alguma razao.. obrigado

Ana P.
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  • 2 de julho de 2019
@PedroFM ,

Ficamos contentes pela situação estar resolvida 😉.

Caso tenha alguma sugestão ou uma outra questão, partilhe connosco.

Obrigada.

Tiago C. escreveu:
Bem-vinda à comunidade, @Mónica Fontes.

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.

Olá Tiago,

Estou no PC e tenho o mesmo erro há já algumas horas. Qual o motivo/solução?

Ana P. escreveu:
Olá @PedroFM ☺️ ,

Essa Mensagem de Erro surge quando tenta fazer o login na app ou em algum conteúdo em específico? Tem mais alguma indicação que nos possa dar além do número de ID, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.

Olá Ana,

Tenho o mesmo erro na nos Tv no PC. Na app, funciona tudo bem.

Tiago C.
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  • 14 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Fezas Vital.

Qual é o browser que está a utilizar?

Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Fezas Vital.

Qual é o browser que está a utilizar?


Estava a usar o Chrome. É o browser que uso sempre e nunca m+e tinha dado (estes) problemas.

Ana P.
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  • 14 de agosto de 2019
Olá @Tiago Fezas Vital ,

Sugerimos que faça uma limpeza de cookies e do seu histórico, no browser que está a visualizar. Depois disso, teste novamente.

Diga-nos se resolveu 😊.

Obrigada

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  • 15 de agosto de 2019
Bom dia,

Desde a semana passada aparece a mensagem de erro ID.135 de forma persistente mas que me deixava ver tv na mesma. Hoje não consigo ver, independentemente do canal, refresh, limpeza de cookies e histórico, nada funciona.
Podem-me ajudar?

Obrigada!

Ana P.
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  • 15 de agosto de 2019
Olá @Isabel_Cardoso,

Pedimos que teste com outro browser e verifique se a dificuldade se mantém, por favor:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂

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  • 16 de agosto de 2019
Bom dia @Ana P. ,

Funcionou com o firefox, obrigada!

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  • 13 de setembro de 2019
Boas

Aparece-me o mesmo erro e já limpei cookies e histórico em dois browsers diferentes. O erro persiste. Alguma coisa a fazer?

Obrigada

Tiago C.
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  • 13 de setembro de 2019
Bem-vinda à comunidade, @DanielaB.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

lilia.matias
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  • 28 de outubro de 2019

Olá!

Por aqui tb dá o mesmo erro no PC (ID 135)

Ja limpei os cookies e a cache tanto no Mozilla como no Chrome e o problema mantem-se.

Tablet e telemovel sem problemas, é mesmo só no PC

O que posso fazer mais?


Tiago C.
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  • 29 de outubro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @lilia.matias.

Sugerimos que mude de canal ou conteúdo e tente novamente mais tarde. 


lilia.matias
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  • 1 de novembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS,@lilia.matias.

Sugerimos que mude de canal ou conteúdo e tente novamente mais tarde. 

Dá o mesmo erro em todos os canais e tenho tentado a diversas horas.

Qual o passo seguinte por favor?

Obrigada


Ana P.
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  • 1 de novembro de 2019

Olá @lilia.matias

Qual é o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV? 
 


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  • 3 de novembro de 2019

Tenho um Mac portatil e desde Setembro deixei ter acesso a NosTv.  com erro 135.

Ja experimentei com varios Browsers e é sempre o mesmo erro, no entanto num Desktop com Wndows, funciona.

Da linha de apoio informaram-me, que até fim de Outubro a situacao ficava resolvido!!


Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de novembro de 2019
silmar escreveu:

Tenho um Mac portatil e desde Setembro deixei ter acesso a NosTv.  com erro 135.

Ja experimentei com varios Browsers e é sempre o mesmo erro, no entanto num Desktop com Wndows, funciona.

Da linha de apoio informaram-me, que até fim de Outubro a situacao ficava resolvido!!

Se informaram que a situação ficaria resolvida é porque foi detetada a razão de não funcionar. Assim sendo para saber em que situação se encontra a sua reclamação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  e aguardar contacto. 


Ana P. escreveu:

Olá @PedroFM ☺️ ,

Essa Mensagem de Erro surge quando tenta fazer o login na app ou em algum conteúdo em específico? Tem mais alguma indicação que nos possa dar além do número de ID, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.

Boa noite , també não consigo ver tv na nostv no windows , só consigo no android 


Inês B.
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  • 15 de novembro de 2021

Olá @ANA CRISTINA BAPTISTA MARTINS,

Surge algum erro com ID, quando tenta aceder à App NOS TV no Windows?

Diga-nos, por favor, o que acontece.

Obrigada


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