Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.
Essa Mensagem de Erro surge quando tenta fazer o login na app ou em algum conteúdo em específico? Tem mais alguma indicação que nos possa dar além do número de ID, por favor?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito Obrigada.
Ficamos contentes pela situação estar resolvida .
Caso tenha alguma sugestão ou uma outra questão, partilhe connosco.
Obrigada.
Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.
Olá Tiago,
Estou no PC e tenho o mesmo erro há já algumas horas. Qual o motivo/solução?
Essa Mensagem de Erro surge quando tenta fazer o login na app ou em algum conteúdo em específico? Tem mais alguma indicação que nos possa dar além do número de ID, por favor?
Muito Obrigada.
Olá Ana,
Tenho o mesmo erro na nos Tv no PC. Na app, funciona tudo bem.
Qual é o browser que está a utilizar?
Qual é o browser que está a utilizar?
Estava a usar o Chrome. É o browser que uso sempre e nunca m+e tinha dado (estes) problemas.
Sugerimos que faça uma limpeza de cookies e do seu histórico, no browser que está a visualizar. Depois disso, teste novamente.
Diga-nos se resolveu .
Obrigada
Desde a semana passada aparece a mensagem de erro ID.135 de forma persistente mas que me deixava ver tv na mesma. Hoje não consigo ver, independentemente do canal, refresh, limpeza de cookies e histórico, nada funciona.
Podem-me ajudar?
Obrigada!
Pedimos que teste com outro browser e verifique se a dificuldade se mantém, por favor:
Obrigada 🙂
Funcionou com o firefox, obrigada!
Aparece-me o mesmo erro e já limpei cookies e histórico em dois browsers diferentes. O erro persiste. Alguma coisa a fazer?
Obrigada
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá!
Por aqui tb dá o mesmo erro no PC (ID 135)
Ja limpei os cookies e a cache tanto no Mozilla como no Chrome e o problema mantem-se.
Tablet e telemovel sem problemas, é mesmo só no PC
O que posso fazer mais?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Sugerimos que mude de canal ou conteúdo e tente novamente mais tarde.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Sugerimos que mude de canal ou conteúdo e tente novamente mais tarde.
Dá o mesmo erro em todos os canais e tenho tentado a diversas horas.
Qual o passo seguinte por favor?
Obrigada
Olá
Qual é o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV?
Tenho um Mac portatil e desde Setembro deixei ter acesso a NosTv. com erro 135.
Ja experimentei com varios Browsers e é sempre o mesmo erro, no entanto num Desktop com Wndows, funciona.
Da linha de apoio informaram-me, que até fim de Outubro a situacao ficava resolvido!!
Tenho um Mac portatil e desde Setembro deixei ter acesso a NosTv. com erro 135.
Ja experimentei com varios Browsers e é sempre o mesmo erro, no entanto num Desktop com Wndows, funciona.
Da linha de apoio informaram-me, que até fim de Outubro a situacao ficava resolvido!!
Se informaram que a situação ficaria resolvida é porque foi detetada a razão de não funcionar. Assim sendo para saber em que situação se encontra a sua reclamação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora
Olá
Muito Obrigada.
Boa noite , també não consigo ver tv na nostv no windows , só consigo no android
Olá
Surge algum erro com ID, quando tenta aceder à App NOS TV no Windows?
Diga-nos, por favor, o que acontece.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.