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Erro ID 135 no nos tv na smartTv


Boa tarde, sempre tive acesso na smart tv à NOS TV e agora surge o erro 135. O que será?
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Melhor resposta por Tiago C. 24 Maio 2019, 11:17

Bem-vinda à comunidade, @Mónica Fontes.

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.
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15 Comentários

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Bem-vinda à comunidade, @Mónica Fontes.

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.
Tenho o mesmo problema ID135 e estou no pc (chrome)
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Olá @PedroFM ☺ ,

Essa Mensagem de Erro surge quando tenta fazer o login na app ou em algum conteúdo em específico? Tem mais alguma indicação que nos possa dar além do número de ID, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.
Ja esta a funcionar outravez... por alguma razao.. obrigado
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@PedroFM ,

Ficamos contentes pela situação estar resolvida 😉.

Caso tenha alguma sugestão ou uma outra questão, partilhe connosco.

Obrigada.
Bem-vinda à comunidade, @Mónica Fontes.

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.

Olá Tiago,

Estou no PC e tenho o mesmo erro há já algumas horas. Qual o motivo/solução?
Olá @PedroFM ☺ ,

Essa Mensagem de Erro surge quando tenta fazer o login na app ou em algum conteúdo em específico? Tem mais alguma indicação que nos possa dar além do número de ID, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.

Olá Ana,

Tenho o mesmo erro na nos Tv no PC. Na app, funciona tudo bem.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Fezas Vital.

Qual é o browser que está a utilizar?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Fezas Vital.

Qual é o browser que está a utilizar?


Estava a usar o Chrome. É o browser que uso sempre e nunca m+e tinha dado (estes) problemas.
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Olá @Tiago Fezas Vital ,

Sugerimos que faça uma limpeza de cookies e do seu histórico, no browser que está a visualizar. Depois disso, teste novamente.

Diga-nos se resolveu 😊.

Obrigada
Bom dia,

Desde a semana passada aparece a mensagem de erro ID.135 de forma persistente mas que me deixava ver tv na mesma. Hoje não consigo ver, independentemente do canal, refresh, limpeza de cookies e histórico, nada funciona.
Podem-me ajudar?

Obrigada!
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Olá @Isabel_Cardoso,

Pedimos que teste com outro browser e verifique se a dificuldade se mantém, por favor:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂
Bom dia @Ana P. ,

Funcionou com o firefox, obrigada!
Boas

Aparece-me o mesmo erro e já limpei cookies e histórico em dois browsers diferentes. O erro persiste. Alguma coisa a fazer?

Obrigada
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Bem-vinda à comunidade, @DanielaB.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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