Skip to main content
Header
Bit
May 23, 2019
Respondido

Erro ID 135 no nos tv na smartTv

Boa tarde, sempre tive acesso na smart tv à NOS TV e agora surge o erro 135. O que será?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda à comunidade, @Mónica Fontes.

Apenas garantimos o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos: PC, tablet ou smartphone. Em alternativa, pode utilizar a NOS TV através do Chromecast.

23 Comentários

Kilobyte
August 15, 2019
Bom dia,

Desde a semana passada aparece a mensagem de erro ID.135 de forma persistente mas que me deixava ver tv na mesma. Hoje não consigo ver, independentemente do canal, refresh, limpeza de cookies e histórico, nada funciona.
Podem-me ajudar?

Obrigada!
Ana P.
Moderador
August 15, 2019
Olá @Isabel_Cardoso,

Pedimos que teste com outro browser e verifique se a dificuldade se mantém, por favor:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 16, 2019
Bom dia @Ana P. ,

Funcionou com o firefox, obrigada!
Kilobyte
September 13, 2019
Boas

Aparece-me o mesmo erro e já limpei cookies e histórico em dois browsers diferentes. O erro persiste. Alguma coisa a fazer?

Obrigada
Tiago C.
Moderador
September 13, 2019
Bem-vinda à comunidade, @DanielaB.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
lilia.matias
Kilobyte
October 28, 2019

Olá!

Por aqui tb dá o mesmo erro no PC (ID 135)

Ja limpei os cookies e a cache tanto no Mozilla como no Chrome e o problema mantem-se.

Tablet e telemovel sem problemas, é mesmo só no PC

O que posso fazer mais?

Tiago C.
Moderador
October 29, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @lilia.matias.

Sugerimos que mude de canal ou conteúdo e tente novamente mais tarde. 

lilia.matias
Kilobyte
November 1, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS,@lilia.matias.

Sugerimos que mude de canal ou conteúdo e tente novamente mais tarde. 

Dá o mesmo erro em todos os canais e tenho tentado a diversas horas.

Qual o passo seguinte por favor?

Obrigada

Ana P.
Moderador
November 1, 2019

Olá @lilia.matias

Qual é o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV? 

Kilobyte
November 3, 2019

Tenho um Mac portatil e desde Setembro deixei ter acesso a NosTv.  com erro 135.

Ja experimentei com varios Browsers e é sempre o mesmo erro, no entanto num Desktop com Wndows, funciona.

Da linha de apoio informaram-me, que até fim de Outubro a situacao ficava resolvido!!