Header
Respondido

Erro ID 133


Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 June 2019, 16:09

Ver pergunta inicial

195 Comentários

Reputação 1
Sou também cliente NOS com exatamente o mesmo problema: ERRO ID 133.

O problema acontece, porque a aplicação NOS TV faz vários pedidos e varias ligações sem qualquer controlo para a Internet, pelo que a NOS TV acaba por ser bloqueada no próprio router da NOS e com o tempo de utilização bloqueia o acesso aos canais, por questões naturais de segurança.

Solução provisoria: Reiniciar o router da NOS.
Solução definitiva: A NOS tem de reprogramar a aplicação porque se torna evidente que assim vai ser um problema constante, na qual o cliente não tem qualquer culpa.

Apenas uma palavra para os profissionais da NOS:

È anedótico nenhum técnico á mais de 2 meses ainda não ter entendido o que se passa com este problema. Pior ainda é a arrogância da empresa em tentar resolver este problema. Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.
Reputação 1
Sou também cliente NOS com exatamente o mesmo problema: ERRO ID 133.

O problema acontece, porque a aplicação NOS TV faz vários pedidos e varias ligações sem qualquer controlo para a Internet, pelo que a NOS TV acaba por ser bloqueada no próprio router da NOS e com o tempo de utilização bloqueia o acesso aos canais, por questões naturais de segurança.

Solução provisoria: Reiniciar o router da NOS.
Solução definitiva: A NOS tem de reprogramar a aplicação porque se torna evidente que assim vai ser um problema constante, na qual o cliente não tem qualquer culpa.

Apenas uma palavra para os profissionais da NOS:

È anedótico nenhum técnico á mais de 2 meses ainda não ter entendido o que se passa com este problema. Pior ainda é a arrogância da empresa em tentar resolver este problema. Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.

. ..Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.


Sera??

De acordo com os Termos e Condições da APP NOS TV...

"...
13 - A NOS não garante que o serviço de televisão da NOS disponibilizado através da APP, tanto em território português como noutro Estado-Membro, tenha os requisitos de qualidade aplicáveis à prestação dos mesmos conteúdos na vertente fixa, via cabo ou fibra ótica, não prestando a NOS qualquer garantia quanto ao seu rigor e fiabilidade.

14 - A NOS não se responsabiliza, igualmente, pelo facto da qualidade do acesso e utilização do serviço de televisão da NOS através da APP poder ser afetada por fatores exteriores, designadamente por eventuais sobrecargas informáticas ou falhas técnicas, tanto no caso do acesso ser realizado a partir de Portugal, como a partir de outro Estado-Membro.
..."

...no lo creo!
Reputação 1
É o mesmo procedimento das garagens de automóveis. Muitas ainda hoje dizem que não se responsabilizam por qualquer danos nos automóveis e o cliente assina esses contratos, que depois valem zero quando levados a tribunal.

. ..Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.Sera??

De acordo com os Termos e Condições da APP NOS TV...

"...13 - A NOS não garante que o serviço de televisão da NOS disponibilizado através da APP, tanto em território português como noutro Estado-Membro, tenha os requisitos de qualidade aplicáveis à prestação dos mesmos conteúdos na vertente fixa, via cabo ou fibra ótica, não prestando a NOS qualquer garantia quanto ao seu rigor e fiabilidade.

14 - A NOS não se responsabiliza, igualmente, pelo facto da qualidade do acesso e utilização do serviço de televisão da NOS através da APP poder ser afetada por fatores exteriores, designadamente por eventuais sobrecargas informáticas ou falhas técnicas, tanto no caso do acesso ser realizado a partir de Portugal, como a partir de outro Estado-Membro.
..."

...no lo creo!



É o mesmo procedimento das garagens de automóveis. Muitas ainda hoje dizem que não se responsabilizam por qualquer danos nos automóveis e o cliente assina esses contratos, que depois valem zero quando levados a tribunal.

A partir do momento em que uma empresa "oferece" um serviço, esse serviço esta automaticamente abrangido pelos direitos do consumidor.

Clausulas dessas, como as citadas no contrato, valem ZERO.

A ignorância alheia faz prevalecer a incompetência.
Os "incompetentes" juristas da NOS que redigiram estas clausulas devem achar interessante esta sua teoria da "ignorancia alheia"...
E tal como Sêneca, tavez esses "incompetentes" achem tambem que "aconselhar um ignorante é inútil".
Sou também cliente NOS com exatamente o mesmo problema: ERRO ID 133.

O problema acontece, porque a aplicação NOS TV faz vários pedidos e varias ligações sem qualquer controlo para a Internet, pelo que a NOS TV acaba por ser bloqueada no próprio router da NOS e com o tempo de utilização bloqueia o acesso aos canais, por questões naturais de segurança.

Solução provisoria: Reiniciar o router da NOS.
Solução definitiva: A NOS tem de reprogramar a aplicação porque se torna evidente que assim vai ser um problema constante, na qual o cliente não tem qualquer culpa.

Apenas uma palavra para os profissionais da NOS:

È anedótico nenhum técnico á mais de 2 meses ainda não ter entendido o que se passa com este problema. Pior ainda é a arrogância da empresa em tentar resolver este problema. Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.



Erros de novatos... Se assim é , ainda mais comico.... Por acaso nunca me dei ao trabalho de ir a esse ponto.
Penso que isto a NOS faz de proposito por causa dos streamings. Mas quem paga com isso são os clientes. É uma vergonha pagarmos um serviço sem que o possamos usar correctamente.
Vêem com a conversa da password mas é treta, Tam com as falhas de serviço, desligar e voltar a ligar o router, não dá nada.
Agora querem que mudemos a pass constantemente para ganhar tempo e resolverem isto.

Fraco serviço.
Reputação 1
O problema continua... julgo que a solução passa mesmo por pegar na porcaria do router e do serviço NOS e atirar os dois pela janela. Apenas tenho uma questão: Já repararam que agora ninguem liga da NOS a perguntar se estamos satisfeitos ou se o problema está resolvido? Pelo menos comigo desde Quinta-feira não tenho noticias (embora de terem ficado de me contactatr até ontem)kkkkkkk. Haja paciência.
Olá @Bia007,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou número de contribuinte do titular do serviço, por favor.


Boa noite, e será que se der o numero cliente e o NIF fica resolvido???? por experiência própria não resolve nada..... Continuam a adiar o problema... Já tive a concorrência e só aderi porque na minha residência era a única hipótese. Agora tenho fibra de 2 operadoras e uma delas sempre tive sem problema algum... Pago para ter um bom serviço e depois há "isto e aquilo" que nao está como previsto... Tenho de gastar tempo e dinheiro a reclamar para ter os dias em que nao funciona. Meus amigos, a concorrência como na minha antiga área de residência estava a dar problemas, decidiu dar uns filmes do video-clube . ... A Nos??? Pagas e nao bufas.... "Temos pena mas o serviço é assim... Não podemos fazer nada." Serio???? Por isso vao perdendo clientes.... E sou mais um....
Boa noite,

Estou com mesmo problema do ID 133 no PC, já alterei a pass e continua igual!

Este erro tem aparecido por diversas vezes nos últimos tempos, mas está cada vez pior, hoje simplesmente não dá para ver nada, ao fim de 5 segundos, erro!!!
Também estou com o mesmo problema - simplesmente vergonhoso!!!
Acontece o mesmo por aqui "Erro ID133 há cerca de 2 semanas. É inadmissível a NOS ainda não ter resolvido esta situação. Já mudei a password, reiniciei o router, experimentei os 3 Browsers e nada resultou. Apenas eu tenho sessão iniciada na NOS TV.
SERÁ DE CERTEZA O MEU ÚLTIMO CONTRATO COM A NOS...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Boa noite,

Tenho a app Nos Tv já algum tempo mas da tempos para cá tem havido vários erros. Hoje por exemplo ao tentar ver no pc deu erro ID: 133 e depois ao tentar ver no telemóvel deu erro ID: 11

Já procurei por atualizações mas não há por isso pedia ajuda

Obrigado pela atenção
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Vera-Cruz 🙂 ,

Movemos o seu comentário para um tópico que o pode ajudar a resolver a sua dificuldade. Desta forma, conseguimos uma melhor organização do Fórum.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 🙂
Reputação 1
Hoje é a minha vez, não consigo assistir à NOS TV, no PC.

Erro-id 133 há imenso tempo.

Alguma solução para além da alteração da palavra passe?

Muito obrigada, boa noite
Reputação 1
A xxxx do erro 133 regressou!!! É incrivel que continuam a pedir aos utilizadores para trocarem a password 😉 desde que este problema começou acrescentei um # com um numero à minha password, já vou no #26 kkkkkkkk. Tenham vergonha e resolvam o problema de uma vez por todoas porra, afinal estão a atirar areia aos olhos aos clientes, eu pessolamente não gosto muito de praia e a areia faz-me confusão. Logo que regresse ao trabalho vou equacionar o meu contrato com a NOS porque se esses senhores querem tratar os clientes como palhaços que os procurem no CIRCO (não desfazendo a profissão). TRATEM DE RESOLVER OS PROBLEMAS TECNICOS E DEIXEM DE ENGANAR OS CLIENTES.
Reputação 1
Hoje é a minha vez, não consigo assistir à NOS TV, no PC.

Erro-id 133 há imenso tempo.

Alguma solução para além da alteração da palavra passe?

Muito obrigada, boa noite

Desligar o router se estiveres em casa costuma resultar, a troca da password vale o que vale 😉 Pessoalmente não estou a aceder de casa por isso tenho que gramar com esta bodega da NOS.
Reputação 1

Hoje é a minha vez, não consigo assistir à NOS TV, no PC.

Erro-id 133 há imenso tempo.

Alguma solução para além da alteração da palavra passe?

Muito obrigada, boa noite
Desligar o router se estiveres em casa costuma resultar, a troca da password vale o que vale 😉 Pessoalmente não estou a aceder de casa por isso tenho que gramar com esta bodega da NOS.


Obrigada !!!
A melhor solução, sem duvida é repensar na qualidade dos serviços da NOS e tomar uma decisão.
Uma vez mais, obrigada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mmrc e @PFVOliveira,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Reputação 1
Olá @mmrc e @PFVOliveira,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️


Neste momento, a dificuldade mantém-se?


Olá, Boa Tarde.

Hoje o Erro ID 133, foi substituído pelo Erro ID 10.

Códigos estranhos, que o comum dos mortais, não consegue de todo identificar.

Eu a e minha paciencia, aguardamos.
Reputação 7
Crachá +5

Olá @mmrc e @PFVOliveira,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️



Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Olá, Boa Tarde.

Hoje o Erro ID 133, foi substituído pelo Erro ID 10.

Códigos estranhos, que o comum dos mortais, não consegue de todo identificar.

Eu a e minha paciencia, aguardamos.

Boa tarde, a NOS dispõe de uma linha de apoio técnico. 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Nesta linha de apoio há equipas técnicas capazes de responder às diversas questões que diariamente se colocam aos clientes da NOS e utilizadores do Fórum. Previsivelmente, os usuários do Fórum, assim como os moderadores, não dispõem de capacidades e conhecimentos técnicos para poderem identificar, reconhecer, analisar e diagnosticar este ou aquele problema. Podem ser indicados despistes e dicas que poderão ou não ajudar na resolução. Nesta conformidade, aconselho ligar o 16990 .
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mmrc e @Jose Rodrigues 🙂,

@mmrc , para o podermos ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
A saga continua assombrosa.

Estou eu descansado, a ver o fecho do mercado de futebol português, e eis que sou presenteado com a prenda do costume.

Peço, por favor, que vejam o video que gravei ao tentar ver alguns canais, e que são de tirar a paciência a qualquer um:
È vergonhosa a forma como a NOS trata os clientes!!! Não queiram fazer as pessoas de parvas!!! Se existe um problema (facil perceber pelo numero de reclamações só neste forum) e a NOS NÃO SABE COMO RESOLVER...informem as pessoas!!! Sempre me ensinaram que não se deve mentir e aquilo que a NOS está a fazer aos clientes em relação a este assunto é MENTIR!!! Resolvam o problema de uma vez por todas ou então assumam a vossa incapacidade para o fazer, mas informem as pesssoas que vos dão de comer!!!

Comentário