Na minha NOSTV aparece ID135
Olá, já efetuou o logout e login novamente?
Sim já fiz logout e login novamente e nada. Vou experimentar a desinstalar em todos os aparelhos e depois deixo o feedback
Olá a todos,
Obrigada
Bom dia, em alguns dos aparelhos resultou em outros não
Olá
Os equipamentos em que a dificuldade se mantém possuem o mesmo sistema operativo dos que já se encontram a funcionar?
Obrigada
Olá a todos,
A versão Beta da NOS TV já tem este tema solucionado. Convidamos todos os que ainda tenham esta dificuldade, a utilizar esta versão. Para isso, basta aceder à página da NOS TV, na Store e selecione em “Aderir”, na opção “Adira à versão Beta”.
Conseguiram? Dêem-nos o vosso feedback, por favor.
Aderi à versão beta mas o problema continua. Não consigo ver muitas das gravações, erro 133
Bem-vindo ao Fórum NOS
Termine a sessão da NOS TV e, por favor, volte a inicia-la.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Fiz log out, limpei a cache e os dados e voltei a entrar. O erro NTV133 mantem-se.
Olá
Diga-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento.
Obrigado
Estou a usar a app NOS TV num telemovel LG X power 2 e também num ASUS_X00TD Zenphone.
Esta situação, ocorre em ambos os equipamento,
Obrigado
Ambos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Obrigado
Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.
O que me aconselham a fazer?
Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.
O que me aconselham a fazer?
Limpeza da chace/dados/imagens/historico do browser. Se não resolver utilizar outro browser a ver se resolve.
Olá
O
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?
Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?
A mesma coisa. Pode ser um problema geral também. Nesse caso tem que experimentar em 2 equipamentos diferentes para tirar a duvida. Caso só aconteça em 1 equipamento então está relacionado com esse mesmo. Os passos mais básicos são limpeza de cache ou experimentar outro browser. ás vezes os adblocks causam anomalias.
Olá
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
A dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…
Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.
Mantém-se! Agradecia imenso que me resolvessem o problema porque eu não posso trocar de computador porque apenas tenho 1 computador. Está sempre a acontecer nos primeiros minutos em que assisto aos programas do NOSTV. Para além disso se eu mudar para o Google Chrome aparece-me novamente não o erro NTV11 mas o erro NTV133, já limpei a cache e nada muda…
Agradecia imenso que me conseguissem ajudar.
Mas imagine que é o seu pc que provoca isto?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.