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Boa noite.

 

Ao tentar aceder à nova app da NOS TV na minha Android TV, apareceu o erro DTV223. 
 

“Para utilizar a APP NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa”

 

O que quer isto realmente dizer? Importa referir que efetivamente não estou na rede habitual (e não é da NOS). No entanto não vejo qualquer referência a este erro no site.

Obrigado

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

 

O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.

Obrigado

A shield android tv está ligada à rede NOS, experimentei por wireless e continua a não funcionar, há poucos dias funcionava sem problemas algo se passou no entretanto.


Boa tarde, @JoeNM.

Agradecemos o seu testemunho.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à App NOS TV? Se sim, diga-nos qual, por favor.

Obrigado


Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

 

O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.

Obrigado

A shield android tv está ligada à rede NOS, experimentei por wireless e continua a não funcionar, há poucos dias funcionava sem problemas algo se passou no entretanto.

A internet foi abaixo por um bocado de manhã quando testei de novo já funcionou outra vez.


Boa tarde @JoeNM,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Outra vez o mesmo, o meu aparelho “Nvidia SHIELD Android TV P2897” esteve desligado por um bocado e agora dá sempre o erro “DTV223” ao tentar iniciar a sessão mesmo estando na rede fixa da NOS seja por cabo ou rede sem fios já reiniciei o router mas não resolveu o problema, como resolver isto?


Outra vez o mesmo, o meu aparelho “Nvidia SHIELD Android TV P2897” esteve desligado por um bocado e agora dá sempre o erro “DTV223” ao tentar iniciar a sessão mesmo estando na rede fixa da NOS seja por cabo ou rede sem fios já reiniciei o router mas não resolveu o problema, como resolver isto?

 

Boa tarde @JoeNM,

Verifique se acede com VPN ou browsers com essa opção, pela localização aqui.

A App NOS TV na Android TV, de momento, apenas está disponível dentro de sua casa, deve estar ligado à internet fixa.

Em alternativa pode aceder à App NOS TV, em mobilidade, disponível para smartphone, pc, tablet, e  ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

Obrigado


Boa noite,

Lamentamos o transtorno @JoeNM e agradecemos a ajuda do @Jorge C.

Confirme-nos, por favor, se a ligação é realizada através de Wi-Fi verificando, se a rede de internet a que o equipamento se está a ligar é a sua rede NOS.

Obrigado

 


Do nada ficou a funcionar.

Tinha forçado o fechar da app e reiniciado o aparelho e continuava a não funcionar seja por cabo ou não e sem VPN ligada, fica a nota que tinha usado VPNs no dia anterior.


Muito obrigado pelo seu feedback, @JoeNM
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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