Boa tarde,
Ao aceder a app nos TV, dá o erro DTV-4000.
O acesso é por uma box Xiaomi.
De que erro se trata ?
Obrigado
Boa tarde,
Ao aceder a app nos TV, dá o erro DTV-4000.
O acesso é por uma box Xiaomi.
De que erro se trata ?
Obrigado
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, o modelo em questão da box Xiaomi.
Obrigado,
Boa Tarde,
É a MI BOX S 4K 2ND GEN.
Cumprimentos
Bom dia,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
De momento, a NOS TV+ encontra-se disponível, nas seguintes boxes:
Obrigado,
Bom Dia,
Tenho a Mi Box S, neste caso deveria funcionar, mas continua com o erro DTV-4000, ao aceder a APP NOS TV.
Cumps
Lamentamos o lapso. No entanto, a mensagem de erro em questão, em regra surge, quando não tem subscrito o serviço. Deste modo, diga-nos em que fase ocorre o erro DTV 4000.
Obrigado,
Boa Tarde,
De facto o serviço não está ativado, a ideia era ativar pela APP, ao entrar ao aceder em “saber mais”, é que surge o erro DTV-4000 “aconteceu um imprevisto, nenhum valor foi faturado”
Se for necessário ativar qual a forma de o fazer, não dá para fazer pela propria APP ?
Obrigado
Boa tarde,
De forma a efetuar a ativação da App NOS TV tem de garantir que a box está ligada à sua internet fixa.
Em alternativa, pode fazê-lo através da App my NOS.
Pode verificar os passos a seguir em:
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.