Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Ao aceder a app nos TV, dá o erro DTV-4000.

O acesso é por uma box Xiaomi.

De que erro se trata ?

 

Obrigado

Boa tarde, @DIAS SANTOS
Diga-nos, por favor, o modelo em questão da box Xiaomi.

Obrigado, 


Boa Tarde,

 

É  a MI BOX S 4K 2ND GEN.

 

Cumprimentos


Bom dia, @DIAS SANTOS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, a NOS TV+ encontra-se disponível, nas seguintes boxes: 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

Obrigado, 


Bom Dia,

 

Tenho a Mi Box S, neste caso deveria funcionar, mas continua com o erro DTV-4000, ao aceder a APP NOS TV.

Cumps

 


@DIAS SANTOS, boa tarde. 
Lamentamos o lapso. No entanto, a mensagem de erro em questão, em regra surge, quando não tem subscrito o serviço. Deste modo, diga-nos em que fase ocorre o erro DTV 4000. 
Obrigado, 


Boa Tarde,

 

De facto o serviço não está ativado, a ideia era ativar pela APP, ao entrar ao aceder em “saber mais”, é que surge o erro DTV-4000 “aconteceu um imprevisto, nenhum valor foi faturado”

Se for necessário ativar qual a forma de o fazer, não dá para fazer pela propria APP ?

Obrigado


Boa tarde, @DIAS SANTOS

De forma a efetuar a ativação da App NOS TV tem de garantir que a box está ligada à sua internet fixa.

Em alternativa, pode fazê-lo através da App my NOS.

Pode verificar os passos a seguir em: 

Obrigado.


Comentário