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Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Vamos analisar a situação. 

Obrigado, 


Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

Sim, o dispositivo permite instalar a app NOS TV+ mas não é esse o problema que relatei em cima

O problema está em fazer cast da app NOS TV móvel para o dispositivo que tem chromecast-built-in


Quase 1 mês para resolver 1 problema criado por 1 actualização feita pelos "especialistas".

Que tal retirar a actualização que provocou tudo isto até o problema ser solucionado?

Andam a 1 mês a dizer " está a ser acompanhado" se eu disser que estou a acompanhar a factura e não a pagar o serviço é cortado.

Quero saber se tem alguma equipa de especialistas a acompanhar as facturas das pessoas que  ficaram sem o serviço. 

Se demorarem tanto tempo a resolver o problema como demoraram a identificar, lá para 2026 temos a App a transmitir para o chromecast 

Atentamente

Jorge Ferreira


Boa tarde ​@maconceicao,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por equipas NOS especializadas.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado


Boa tarde ​@maconceicao,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por equipas NOS especializadas.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado

Obrigado.

Até lá não existe nada que se possa fazer (exemplo, downgrade da versão software do Android Chromecast built-in no dispositivo?

Já tentei o reset de fabrica mas não resolveu

Qualquer dica, receita, workaround para contornar este problema seria bem-vinda


E para melhor a situação, recebo de semana a a semana, mensagens da NOS a dizer que a situação será resolvida sempre em X dia, sempre a prolongar a data de resolução do problema....


Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

Bom dia,

O Google permite a instalação da APP sim, mas esta é paga e só funciona na casa onde o serviço está contratado.

Se eu quiser instalar a APP, numa android TV noutro sítio qualquer e utilizar as minhas credenciais, não me e possível utilizar a APP, o que a mim não me faz qualquer sentido, tendo em conta que não vou usar a APP em casa, porque tenho a box...


Isto chega a ser ridículo.  O silêncio dos gestores do espaço é compreensível, pois não tem nada para dizer. Vai fazer 1 mês que surgiu este problema e não sabem sequer como o resolver. Vou insistir na pergunta, este problema algum dia vai ser resolvido, ou devo começar a pensar em trocar de operadora? 

Sei que me vai acontecer como aos outros e  em sequer vou ser digno de uma resposta, mas pelo menos deixo a pergunta.

 


Boa tarde ​@Jorgemoka,

Como partilhado acima, neste tópico, este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por equipas NOS especializadas.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Lamentamos o transtorno causado.


Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

 

Sim, o dispositivo permite instalar a app NOS TV+ mas não é esse o problema que relatei em cima

O problema está em fazer cast da app NOS TV móvel para o dispositivo que tem chromecast-built-in

 

Boa noite ​@maconceicao

Claro que sim, aliás é esse o nome deste tópico, apenas facultei uma alternativa. 

Concordo que existe um certo atraso no tratamento da questão mas acredito na resolução. 

Obrigado.


Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

 

Sim, o dispositivo permite instalar a app NOS TV+ mas não é esse o problema que relatei em cima

O problema está em fazer cast da app NOS TV móvel para o dispositivo que tem chromecast-built-in

 

Boa noite ​@maconceicao

Claro que sim, aliás é esse o nome deste tópico, apenas facultei uma alternativa. 

Concordo que existe um certo atraso no tratamento da questão mas acredito na resolução. 

Obrigado.

essa alternativa tem 2 desvantagens

  1. Só funciona na rede de casa enquanto que o chromecast funciona em qq rede de EU
  2. obriga a ativação do serviço NOSTV+ enquanto que o chromecast não tem qq custo

Continuo a receber mensagens da NOS a adiar a data de resolução de problema... E enquanto isso continuo sem conseguir transmitir... Péssimo...


Ainda continua sem resolução este problema. Está identificado, todos sabem que bastava reverter a última actualização, mas mesmo assim preferem que os clientes fiquem sem o serviço, que reverter. 

Continuam cientes do problema mas soluções zero. 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Jorgemoka e ​@Bernardo Antunes.

Lamentamos o transtorno. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Jorgemoka e ​@Bernardo Antunes.

Lamentamos o transtorno. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ja sabemos que lamentam o transtorno. Quero saber se há alguma perspectiva de resolução.  Não tem vergonha de  demorarem 1 mes a resolver uma situação?  Desculpe a dureza das palavras, mas vocês não querem resolver o problema, se quisessem já estava resolvido muito. Basta desfazer a actualização.  


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