Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Quais direitos de transmissão? Se temos a app é para ela funcionar. De que serve então a app se não projecta? Não vejo legalidade alguma nisso. Estar a passar no ecrã do telemóvel ou ecrã da TV através da app, é exactamente a mesma coisa. Gostam muito de adaptar as leis para o bem que lhes apetece.
Mas obrigada na mesma
Quais direitos de transmissão? Se temos a app é para ela funcionar. De que serve então a app se não projecta? Não vejo legalidade alguma nisso. Estar a passar no ecrã do telemóvel ou ecrã da TV através da app, é exactamente a mesma coisa. Gostam muito de adaptar as leis para o bem que lhes apetece.
Mas obrigada na mesma
As leis são para cumprir. Daí ficar a negro.
Devido a Políticas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, como indicado pelo
As politicas são apresentadas pelos fornecedores à NOS.
Se tiver alguma questão adicional, partilhe-a
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.