Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Muito obrigado pelo seu feedback,
Endereçámos o mesmo à equipa para que seja verificado.
Ainda não conseguimos replicar a dificuldade que nos indicam e, por isso, continuamos a testar para melhor compreender o que se passa.
Obrigado
Bom dia
Aqui deste lado, desde a última atualização (app Beta versão 10.6.2.6(100602068)) já ficou tudo a funcionar, pelo menos usei no sábado e domingo para ver o Grande Prémio de F1 na Sport TV 4 e não houve qualquer constrangimento. Obrigado pelo vosso esforço para resolver o problema.
Agora um à parte: já fui colaborador NOS há uns anos atrás e o que via nesta operadora era que não se interessava pelos seus clientes e não apostava nos seus serviços. Durante estes anos que se passaram desde a minha saída da empresa tenho visto a sua ideologia a mudar. Vejo a NOS a ouvir mais os seus clientes, a apostar mais nos serviços e a esforçar-se mais para que os seus clientes estejam satisfeitos. Os meus parabéns à NOS, é devido a isto que referi que continuo a ser cliente e um cliente satisfeito, que para o ano quando acabar o período de fidelização em vez de ir direto à concorrência vai 1º falar com a NOS para uma possível renegociação. Peço desculpa pelo off-topic.
Cumprimentos,
João Álvares
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
É assim que fica
Bom dia
Muito obrigado pelo feedback.
A situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução.
Estamos a acompanhar e assim que tenhamos a confirmação de resolução partilharemos convosco, aqui.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Obrigado nós,
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Estou com o mesmo problema há meses, contactei o apoio técnico por duas vezes, e já deu para perceber que, ou são incompetentes, ou não estão minimamente interessados em resolver este bug que é mais do que óbvio que é da APP e não dos nossos smartphones ou ChromeCasts.
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se à impossibilidade de transmitir para uma Android TV ou SMART TV?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O tema que nos reporta já se encontra identificado e em faze de resolução. Contamos ser breves.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Instalei a versão beta e no meu caso continua sem funcionar. Temos três smartphones Android em casa e não funciona com nenhum deles.
Bom dia
Agradecemos o sue feedback.
Não temos conhecimento que esta versão beta resolva a dificuldade. Estamos a acompanhar a resolução e assim que tenhamos a confirmação da mesma, partilharemos convosco, aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite
À semelhança dos comentários de vários outros utilizadores, também não consigo visualizar a NOS TV através da chromecast. Experimentei com o telemóvel Android e com o iPad e o resultado é o mesmo. Consigo visualizar nos dispositivos mas quando seleciono o ícone da transmissão para a TV fica a mensagem “Pronto a transmitir” com o layout da NOS. Decididamente será um problema da App. Para quando uma resolução?
Obrigada.
Realmente é vergonhoso tanto tempo para resolver um problema destes. Relembro que durante anos funcionou bem e de um momento para o outro deixou de funcionar. Quão difícil é resolver tecnicamente um serviço que durante anos conseguiram disponibilizar?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Vamos obter feedbcak junto da equipa. Assim que o tenhamos, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Vamos obter feedbcak junto da equipa. Assim que o tenhamos, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde Mário P.
Sim, o erro é exatamente o mesmo em ambos os equipamentos.
Seria bom que chegassem a uma solução em breve.
Obrigada.
Estamos a tentar compreender o que se passa, como indicámos,
Nós, infelizmente, não conseguimos replicar para compreender o que se passa, por isso, para endereçar pedi àqueles que já tinham dado o feedback para conseguirmos pedir que fosse verificada a situação. Lamentamos a demora, e reforçámos junto da equipa.
No equipamento Apple, por exemplo, existam duas formas de realizar cast, no conteúdo ou diretamente na homepage, consegue indicar-nos se de ambas as formas a situação acontece, por favor.
Obrigado
Sim, acontece em ambas as formas.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Confirme-nos, por favor, qual a televisão para qual está a tentar transmitir o conteúdo.
Obrigado
Boa tarde
É uma Samsung Modelo UE40EH5000WXXC.
Obrigada.
Bom dia a todos,
Pedimos que, por favor, atualizem a vossa App e, de seguida, testem novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Bom dia Mário P.
A última versão da app que surge na play store é de 05/12/2022. Não existe atualização depois disso. É suposto desinstalarmos e voltarmos a instalar?
Obrigada.
Foram realizadas atualizações à App NOS TV para otimizar a funcionalidade,
Sendo que não surge uma nova versão, por favor, sim, sugerimos que volte a instalar a App. De seguida, teste e diga-nos se mantem.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.