Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Muito obrigado pela informação que partilha,
Vamos endereçar a sua mensagem à equipa.
Obrigado
Têm uma possível solução aqui
Já experimentaram usar a versão Beta da app em Android?
Peço-lhes, por favor, que experimentem fazer o cast em direto de um canal como a SIC Notícias e depois digam aqui o resultado (com a versão Beta da app).
Há programas com cast que a NOS bloqueia propositadamente se os equipamentos não forem compatíveis com a norma DRM. Esta limitação recente não se aplica em canais em direto como a SIC Notícias. E por isso peço que testem nesse canal ou noutro canal em direto. Isto foi-me explicado pelo departamento técnico da NOS.
Já tinha tentado a versão beta, mas não o canal SIC Notícias. Tentei agora novamente, e o problema persiste... Se calhar deveria alugar mais uma Box da NO$?
Não,
Estamos a verificar a situação.
Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo dos equipamentos em questão.
Obrigado
Samsung S9 / TV Samsung UE40C5100QW / Chromecast NC2-6A5 1600. Na casa do meu pai acontece exactamente a mesma coisa, com equipamentos diferentes. E começou exactamente na mesma altura...
Boa tarde, aqui está a acontecer exatamente a mesma coisa. Samsung Galaxy S9+ com Android 10, Google Chromecast 3 com firmware 1.56.291998, e tenho app beta já há um bom tempo. Tentei sempre canais em direto. Lá está, fica a imagem da NOS com a mensagem "Pronto a Transmitir" mas não passa disso, continua a dar imagem e áudio no telemóvel. Já limpei os dados e a cache da app e fiz reset ao Google Chromecast, mas o problema continua. O mais curioso é que o telemóvel da minha namorada (iphone 12) funciona perfeitamente e sem qualquer problema. Portanto suponho que o problema seja da própria app NOSTV para Android.
Boa tarde a todos,
Estamos a acompanhar esta situação e agradecemos os vossos alertas.
Obrigado
O que isso interessa? Já fiz em exatamente 3 dispositivos diferentes, 2 televisões diferentes e em 2 contas nos TV diferentes.
Têm uma possível solução aqui
Já experimentaram usar a versão Beta da app em Android?
Peço-lhes, por favor, que experimentem fazer o cast em direto de um canal como a SIC Notícias e depois digam aqui o resultado (com a versão Beta da app).
Há programas com cast que a NOS bloqueia propositadamente se os equipamentos não forem compatíveis com a norma DRM. Esta limitação recente não se aplica em canais em direto como a SIC Notícias. E por isso peço que testem nesse canal ou noutro canal em direto. Isto foi-me explicado pelo departamento técnico da NOS.
E quem não tem nenhum dispositivo android?
Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.
Boa tarde,
Acho que ainda não perceberam ou não querem perceber que o problema não está nos telemóveis, mas sim na App Nostv, pelo menos para Android.
Já testei em telemóveis Huawei, Xiaomi, Samsung e nada...
Boa tarde, aqui está a acontecer exatamente a mesma coisa. Samsung Galaxy S9+ com Android 10, Google Chromecast 3 com firmware 1.56.291998, e já sou utilizador beta há um bom tempo, inclusive, já reportei o prblema no Google Play. Tentei sempre canais em direto. Lá está, fica a imagem da NOS com a mensagem "Pronto a Transmitir" mas não passa disso, continua a dar imagem e áudio no telemóvel. Já limpei os dados e a cache da app e fiz reset ao Google Chromecast, mas o problema continua. O mais curioso é que o telemóvel da minha namorada (iphone 12) funciona perfeitamente e sem qualquer problema. Portanto suponho que o problema seja da própria app NOSTV para Android.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Endereçámos o mesmo à equipa para que seja verificado.
Ainda não conseguimos replicar a dificuldade que nos indicam e, por isso, continuamos a testar para melhor compreender o que se passa.
Obrigado
Eu aqui sem problemas no meu Xiaomi com Android 12, exceptuando os canais eleven extra que até à data nao funcionam com o Chromecast.
Agradecemos a partilha.
Testámos de facto em vários modelos, seja de telemóvel ou televisões com esse suporte,
Obrigado
Boa noite. Eu tenho o mesmo problema apenas qd tento transmitir a Eleven Sports para o ChromeCast. A transmissão de vídeos do YouTube está boa.
Quando tento fazer cast com qualquer dispositivo para a minha xiaomi mi stick aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá e fica igual. Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.
Quando tento fazer cast com qualquer dispositvo para a minha xiaomi mi stick na app nos tv aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá, o dispositivo de cast está ligado a mesmo wifi que os meus dispositivos...Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.
Boa tarde
É urgente a NOS resolver este problema. Eu não tenho isso. Consigo fazer cast à vontade até ao momento da app NOS TV de um Samsung Galaxy.
Mas se há tanta gente a indicar que não funciona é porque alguma coisa se passa e a NOS deveria resolver com urgência.
É esquisito este problema só ocorrer em alguns clientes e noutros não. A NOS terá mesmo de resolver.
Mas a NOS deve resolver a falha para todos os clientes afetados.
Aqui em casa tenho assim a funcionar
Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.
Boa noite, faltam cerca de 20 minutos para o jogo e continua sem dar (passado 1 mês).
Gostaria de ajuda de algum colaborador para encerrar o serviço da Nos, obrigado.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre este tema.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Estamos a acompanhar este tema e tentar compreender a situação. Testámos em diversos equipamentos mas não detectamos a dificuldade que alguns de vós reportam.
Assim, agradecemos a vossa compreensão.
Pedimos, também, para endereçarmos que nos indiquem a marca e os modelos dos equipamentos em questão,
Obrigado
Comentário
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