Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2022

Erro de transmissão chromecast app NOSTV

Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

165 Comentários

Kilobyte
    January 9, 2025

Boa noite ​@maconceicao

Sugiro que verifique se o dispositivo com ChromeCast Google TV permite instalar a NOS TV+. 

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+ | Forum NOS 

Obrigado.

Sim, o dispositivo permite instalar a app NOS TV+ mas não é esse o problema que relatei em cima

O problema está em fazer cast da app NOS TV móvel para o dispositivo que tem chromecast-built-in

Boa noite ​@maconceicao

Claro que sim, aliás é esse o nome deste tópico, apenas facultei uma alternativa. 

Concordo que existe um certo atraso no tratamento da questão mas acredito na resolução. 

Obrigado.

essa alternativa tem 2 desvantagens

1. Só funciona na rede de casa enquanto que o chromecast funciona em qq rede de EU
    2. obriga a ativação do serviço NOSTV+ enquanto que o chromecast não tem qq custo
    Kilobyte
    January 13, 2025

Continuo a receber mensagens da NOS a adiar a data de resolução de problema... E enquanto isso continuo sem conseguir transmitir... Péssimo...

Megabyte
    January 13, 2025

Ainda continua sem resolução este problema. Está identificado, todos sabem que bastava reverter a última actualização, mas mesmo assim preferem que os clientes fiquem sem o serviço, que reverter. 

Continuam cientes do problema mas soluções zero. 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Jorgemoka e ​@Bernardo Antunes.

Lamentamos o transtorno. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Jorgemoka e ​@Bernardo Antunes.

Lamentamos o transtorno. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ja sabemos que lamentam o transtorno. Quero saber se há alguma perspectiva de resolução.  Não tem vergonha de  demorarem 1 mes a resolver uma situação?  Desculpe a dureza das palavras, mas vocês não querem resolver o problema, se quisessem já estava resolvido muito. Basta desfazer a actualização.