Header
Pergunta

Erro de inicio de sessao (FTV11)


Não consigo aceder ap nos tv. Ao tentar iniciar a sessão da erro e diz erro de início de sessão. Diz que excedeu às tentativas ... 

Ja alterei palavras pass e nada 


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BrunoS88,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Sim já tentei mas não da ... 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BrunoS88,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se consegue efetuar login na Área e Cliente NOS ou NOS ID.

Obrigado 

Quando tentei aceder a app nostv, deu informação que a password expirou, dava sempre como incorrecta e depois que ultrapassou o número de tentativas. Mudei a password mais de uma vez e o erro continua. 

Reputação 7
Crachá +2

Termine a sessão no fornecedor de tv e insira os dados manualmente ao invés de usar o método automático 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @carlos b., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia. Não consigo aceder à app nos tv. Aparece o erro FTV10. Já acedi à área cliente e alterando a pass de acesso mas continuo sem conseguir aceder à app nos no telemóvel. 

 

 

Seria possível verificarem  como posso aceder à aplicação? Actualizei a pass na área cliente mas continuo sem conseguir aceder à app. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Patricio

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que utilize o email e a password de registo na Área de Cliente NOS. 

Teste e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Olá boa tarde. Já foi o que fiz e não resultou. O problema persiste.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ricardo Patricio
Sugerimos que, por favor, recupere a password de acesso à Área de Cliente NOS. De seguida, volte novamente a testar o acesso com o email e a nova password. 
Obrigado

Não consigo aceder à NOS TV ano iPad e no iPhone. Não me aceita a password que já alterei pelo menos 3 vezes e dá-me sempre os erros FTV10 ou FTV 11. Nas definições, na aplicação,  já confirmei o fornecedor de tv, já desliguei o router, já apaguei a aplicação e fiz novo download e não sei o que fazer mais ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Wind

A sua conta foi bloqueada por esse motivo exceder as tentativas de acesso com password incorreta, pelo que é necessário desbloqueá-la. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde,

Tambem necessito que desbloqueie o meu utilizador. Pode fazê-lo?

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Tambem necessito que desbloqueie o meu utilizador. Pode fazê-lo?

 

Só você é que pode desbloquear, alterando a password da conta.

Não consigo aceder à NOS TV ano iPad e no iPhone. Não me aceita a password que já alterei pelo menos 3 vezes e dá-me sempre os erros FTV10 ou FTV 11. Nas definições, na aplicação,  já confirmei o fornecedor de tv, já desliguei o router, já apaguei a aplicação e fiz novo download e não sei o que fazer mais ?

 

Boa noite @Manuel gaspar,

A App NOS TV é compatível com a versão iOS 13 ou superior.

Para aceder à App NOS TV no seu iPad ou iPhone é necessário ter definido a NOS como fornecedor de televisão. 

Pode confirmar e alterar o fornecedor de televisão no seu equipamento, através dos seguintes passos:

  1. Aceda às Definições do iPhone ou iPad
  2. Selecione a opção Fornecedor de TV
  3. Se a opção NOS não estiver disponível na lista apresentada, selecione Outras regiões de fornecedores de TV
  4. Na lista selecione Portugal
  5. Selecione NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel gaspar

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário