Não consigo aceder ap nos tv. Ao tentar iniciar a sessão da erro e diz erro de início de sessão. Diz que excedeu às tentativas ...
Ja alterei palavras pass e nada
Não consigo aceder ap nos tv. Ao tentar iniciar a sessão da erro e diz erro de início de sessão. Diz que excedeu às tentativas ...
Ja alterei palavras pass e nada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.
Obrigado
Sim já tentei mas não da ...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se consegue efetuar login na Área e Cliente NOS ou NOS ID.
Obrigado
Quando tentei aceder a app nostv, deu informação que a password expirou, dava sempre como incorrecta e depois que ultrapassou o número de tentativas. Mudei a password mais de uma vez e o erro continua.
Termine a sessão no fornecedor de tv e insira os dados manualmente ao invés de usar o método automático
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia. Não consigo aceder à app nos tv. Aparece o erro FTV10. Já acedi à área cliente e alterando a pass de acesso mas continuo sem conseguir aceder à app nos no telemóvel.
Seria possível verificarem como posso aceder à aplicação? Actualizei a pass na área cliente mas continuo sem conseguir aceder à app. Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Sugerimos que utilize o email e a password de registo na Área de Cliente NOS.
Teste e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Olá boa tarde. Já foi o que fiz e não resultou. O problema persiste.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Sugerimos que, por favor, recupere a password de acesso à Área de Cliente NOS. De seguida, volte novamente a testar o acesso com o email e a nova password.
Obrigado
Não consigo aceder à NOS TV ano iPad e no iPhone. Não me aceita a password que já alterei pelo menos 3 vezes e dá-me sempre os erros FTV10 ou FTV 11. Nas definições, na aplicação, já confirmei o fornecedor de tv, já desliguei o router, já apaguei a aplicação e fiz novo download e não sei o que fazer mais ?
Boa tarde
A sua conta foi bloqueada por esse motivo exceder as tentativas de acesso com password incorreta, pelo que é necessário desbloqueá-la.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Tambem necessito que desbloqueie o meu utilizador. Pode fazê-lo?
Boa tarde,
Tambem necessito que desbloqueie o meu utilizador. Pode fazê-lo?
Só você é que pode desbloquear, alterando a password da conta.
Não consigo aceder à NOS TV ano iPad e no iPhone. Não me aceita a password que já alterei pelo menos 3 vezes e dá-me sempre os erros FTV10 ou FTV 11. Nas definições, na aplicação, já confirmei o fornecedor de tv, já desliguei o router, já apaguei a aplicação e fiz novo download e não sei o que fazer mais ?
Boa noite
A App NOS TV é compatível com a versão iOS 13 ou superior.
Para aceder à App NOS TV no seu iPad ou iPhone é necessário ter definido a NOS como fornecedor de televisão.
Pode confirmar e alterar o fornecedor de televisão no seu equipamento, através dos seguintes passos:
Obrigado
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.