Skip to main content
Header
Byte
November 23, 2022
Pergunta

Erro de inicio de sessao (FTV11)

• November 23, 2022
  • 19 comentários
  • 2524 visualizações

Não consigo aceder ap nos tv. Ao tentar iniciar a sessão da erro e diz erro de início de sessão. Diz que excedeu às tentativas ... 

Ja alterei palavras pass e nada 

19 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2023

Boa tarde @Ricardo Patricio, 

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que utilize o email e a password de registo na Área de Cliente NOS. 

Teste e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 26, 2023

Olá boa tarde. Já foi o que fiz e não resultou. O problema persiste.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ricardo Patricio. 
Sugerimos que, por favor, recupere a password de acesso à Área de Cliente NOS. De seguida, volte novamente a testar o acesso com o email e a nova password. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 2, 2023

Não consigo aceder à NOS TV ano iPad e no iPhone. Não me aceita a password que já alterei pelo menos 3 vezes e dá-me sempre os erros FTV10 ou FTV 11. Nas definições, na aplicação,  já confirmei o fornecedor de tv, já desliguei o router, já apaguei a aplicação e fiz novo download e não sei o que fazer mais ?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 2, 2023

Boa tarde @Wind, 

A sua conta foi bloqueada por esse motivo exceder as tentativas de acesso com password incorreta, pelo que é necessário desbloqueá-la. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum. 
Obrigado

Byte
January 1, 2024

Boa tarde,

Tambem necessito que desbloqueie o meu utilizador. Pode fazê-lo?

Guimas
Super User
Super User
January 1, 2024

Boa tarde,

Tambem necessito que desbloqueie o meu utilizador. Pode fazê-lo?

Só você é que pode desbloquear, alterando a password da conta.

Jorge C
Super User
Super User
January 2, 2024

Não consigo aceder à NOS TV ano iPad e no iPhone. Não me aceita a password que já alterei pelo menos 3 vezes e dá-me sempre os erros FTV10 ou FTV 11. Nas definições, na aplicação,  já confirmei o fornecedor de tv, já desliguei o router, já apaguei a aplicação e fiz novo download e não sei o que fazer mais ?

Boa noite @Manuel gaspar,

A App NOS TV é compatível com a versão iOS 13 ou superior.

Para aceder à App NOS TV no seu iPad ou iPhone é necessário ter definido a NOS como fornecedor de televisão. 

Pode confirmar e alterar o fornecedor de televisão no seu equipamento, através dos seguintes passos:

1. Aceda às Definições do iPhone ou iPad
  2. Selecione a opção Fornecedor de TV
  3. Se a opção NOS não estiver disponível na lista apresentada, selecione Outras regiões de fornecedores de TV
  4. Na lista selecione Portugal
  5. Selecione NOS.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
January 3, 2024

Bom dia @Manuel gaspar, 

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum. 
Obrigado