Skip to main content
Header

Boa noite, 

estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/

@Julianavt, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação. 
Obrigado, 

@Julianavt, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação. 
Obrigado, 

Bom dia ​@Mário P. ,
Fatura n.º FT 202490/3505609.

Ontem foi feita alteração para o pacote NOS Três. Pensei que o erro pudesse ser por alguma coisa ainda estar em atualização, mas a verdade é que no My NOS os serviços estão atualizados e corretos.

Obrigada 

Muito obrigado pela confirmação, ​@Julianavt
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente. 
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Muito obrigado pela confirmação, ​@Julianavt
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente. 
Obrigado,

Infelizmente, continuo sem acesso, tanto na app como no browser. 

Experimente num navegador privado 

@Julianavt, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV. 

Obrigado, 

@Julianavt, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV. 

Obrigado, 

@Olaf ​@Mário P. experimentado e sem sucesso, diz que o acesso não é autorizado

Envie-me, por favor, a título excecional, uma mensagem privada com o email que está utilizar para aceder à App NOS TV para verificarmos a situação, ​@Julianavt 

Selecione no meu nome e escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado, 

Comentário