Boa noite,
estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/
Boa noite,
estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação.
Obrigado,
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação.
Obrigado,
Bom dia
Fatura n.º FT 202490/3505609.
Ontem foi feita alteração para o pacote NOS Três. Pensei que o erro pudesse ser por alguma coisa ainda estar em atualização, mas a verdade é que no My NOS os serviços estão atualizados e corretos.
Obrigada
Muito obrigado pela confirmação,
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Muito obrigado pela confirmação,
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Infelizmente, continuo sem acesso, tanto na app como no browser.
Experimente num navegador privado
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Envie-me, por favor, a título excecional, uma mensagem privada com o email que está utilizar para aceder à App NOS TV para verificarmos a situação,
Selecione no meu nome e escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.