Skip to main content
Header
Pergunta

Erro App NOSTV FTV18


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

@Julianavt, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 28 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

@Julianavt, bom dia. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificamos a situação. 
Obrigado, 

Bom dia ​@Mário P. ,
Fatura n.º FT 202490/3505609.

Ontem foi feita alteração para o pacote NOS Três. Pensei que o erro pudesse ser por alguma coisa ainda estar em atualização, mas a verdade é que no My NOS os serviços estão atualizados e corretos.

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Muito obrigado pela confirmação, ​@Julianavt
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente. 
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 28 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela confirmação, ​@Julianavt
Experimente, por favor, novamente o acesso à NOS TV e diga-nos se já consegue aceder normalmente. 
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,

Infelizmente, continuo sem acesso, tanto na app como no browser. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3995 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Experimente num navegador privado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

@Julianavt, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 28 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

@Julianavt, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado e, de seguida, faça login na NOS TV. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

@Olaf ​@Mário P. experimentado e sem sucesso, diz que o acesso não é autorizado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 28 de dezembro de 2024

Envie-me, por favor, a título excecional, uma mensagem privada com o email que está utilizar para aceder à App NOS TV para verificarmos a situação, ​@Julianavt 

Selecione no meu nome e escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado,