Skip to main content
Header
Kilobyte
May 7, 2023
Pergunta

Erro App NOSTV FTV18

Boa noite, 

estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/

33 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 9, 2023

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem,

Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
May 9, 2023

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem,

Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Como é visível e se pode constatar no 1º comentário deste tópico, já foi sugerida essa solução.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 10, 2023

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Aguardamos, ainda assim, pela confirmação do @Rafael Peixoto no sentido de compreender se as duas contas em causa se encontram associadas ao mesmo email de login.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 19, 2023

Boa tarde. No NOS ID a conta associada esta a da empresa. Tentei remover essa conta de lá para adicionar a outra e não me foi possível. Da o erro ID100.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2023

@Rafael Peixoto, diga-nos, por favor, se o erro ID100 surge ao utilizar um navegador privado. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2023

Bom dia,

Não, o navegador está normal. Obrigado. 

Jorge C
Super User
Super User
May 20, 2023

Bom dia,

Não, o navegador está normal. Obrigado. 

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Apenas usa o browser para ver a NOS TV?

O nome do tópico é “Erro App NOSTV FTV18”.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Rafael Peixoto
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 27, 2024

Boa noite. Estou com este mesmo problema, erro FTV18. A conta é a principal e os serviços associados estão corretos. O erro dá-se em iOS, Android e no browser. Como posso resolver? Obrigada 

Jorge C
Super User
Super User
December 27, 2024

Boa noite ​@Julianavt

Por favor confirme se está a fazer login com o email da sua conta NOS ID na App my NOS

Obrigado.