Header
Pergunta

Erro App NOSTV FTV18


Boa noite, 

estou com o erro ftv18 na app da nostv. Já tentei fazer logout do tv provider no iPhone e agora não consigo fazer login. Já tentei desinstalar a app e instalar e não resultou :/


18 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Rafael Peixoto, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique se tem o serviço de televisão devidamente associado na sua Área de Cliente.

Obrigado

Já o fiz. Continuo sem acesso.

Reputação 7

Já o fiz. Continuo sem acesso.

 

Pode existir um erro com a associação, pelo que sugiro que remova todos os serviços e volte a adicionar de seguida.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rafael Peixoto
A mensagem de erro refere que não tem o serviço associado à Área de Cliente NOS. Deste modo, pedimos que nos diga se ao aceder à Área de Cliente consegue ver os seus serviços. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia Mário,

Sim consigo aceder e ver os meus serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Rafael Peixoto

Caso tenha mais do que uma morada com serviços associada é necessário tornar uma delas como conta principal. 

No entanto, se apenas tiver um serviço associado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum.
Obrigado

Como posso tornar uma delas como conta principal?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Rafael Peixoto, aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, consulte as contas que tem associadas : 

Por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que pretende que seja a principal.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

No NOS ID apenas me aparece a conta da empresa, alguma possibilidade de adicionar lá a minha pessoal?

 

Obrigado.

Reputação 7

No NOS ID apenas me aparece a conta da empresa, alguma possibilidade de adicionar lá a minha pessoal?

 

Obrigado.

 

Bom dia @Rafael Peixoto,

Penso que é possível no entanto poderá ter erros, como por exemplo, na NOS TV pelo que sugiro que mantenha separado e com emails diferentes.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem,

Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem,

Saiba como associar serviços à sua Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Como é visível e se pode constatar no 1º comentário deste tópico, já foi sugerida essa solução.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem.

Aguardamos, ainda assim, pela confirmação do @Rafael Peixoto no sentido de compreender se as duas contas em causa se encontram associadas ao mesmo email de login.

Obrigado

Boa tarde. No NOS ID a conta associada esta a da empresa. Tentei remover essa conta de lá para adicionar a outra e não me foi possível. Da o erro ID100.

Reputação 7
Crachá +6

@Rafael Peixoto, diga-nos, por favor, se o erro ID100 surge ao utilizar um navegador privado. 
Obrigado

Bom dia,

 

Não, o navegador está normal. Obrigado. 

Reputação 7

Bom dia,

 

Não, o navegador está normal. Obrigado. 

 

Boa tarde @Rafael Peixoto,

Apenas usa o browser para ver a NOS TV?

O nome do tópico é “Erro App NOSTV FTV18”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Rafael Peixoto
Obrigado 

Comentário