Tenho a ultima versao da app, mas n consigo passar deste erro. Alguma sugestao?
Desinstalar e voltar a instalar. Testar noutro equipamento para confirmar se funciona ok.
Se for problema do tablet não tenho assim mais sugestões sinceramente.
Bom dia
O
Adicionalmente, sugerimos que garanta que tem a região “Portugal” selecionada quer nas definições do equipamento como, também, na App Store. De seguida, garanta que o Fuso horário se encontra em “Automático”.
Obrigado
Nem no iPad nem no iPhone esta a funcionar (tenho isto ha muitos anos sem problemas).
Instalei novamente a app (na app store tenho Regiao PT) - O fuso Horario esta em automatico, mas estou no CET (PT+1 hora) mas custa-me a acreditar que isto tenho algum impacto…
No PC via browser tudo funciona normalmente.
E se eu colocar a pass errada (de proposito) reconhece isso - significando que ha connectividade com o server da nos.
Boa noite
Por favor, verifique se o seu Apple ID é de um país da UE.
Obrigado
O
O País em que se encontra, pertence à União Europeia?
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Está a utilizar as mesmas credencias que utiliza na sua App NOS ou App NOS TV noutros equipamentos?
Recomendamos que remova os seus serviços e os volte a associar. Saiba como:
Obrigado e boas festas.
Boa noite
Está a usar o iCloud keychain ou um login manual?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sim, o serviço de televisão, recomendamos que o remova e volte a associar para que possa, de seguida, testar novamente o acesso.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Se não consegue registar a NOS como TV provider no dispositivo não vai funcionar.
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, também, qual a versão iOS do iPad em questão.
Obrigado,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sim, o serviço de televisão, recomendamos que o remova e volte a associar para que possa, de seguida, testar novamente o acesso.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Fiz isto e nao resultou em nada. Estou a ficar sem ideias. Tanto a versao da app como do iOS estao actualizadas. O login funciona normalmente no PC/Mac via Chrome.
O URI Error parece indicar um re-direct errado ou algo parecido - algo que eu n consigo controlar.
A conta levou um reset devido a um upgrade em alguns dos servicos associados…e foi a partir dai que esta situacao apareceu.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que remova as configurações de fornecedor de TV no seu equipamento e volte a configurar, por favor.
Caso a situação persista, recomendamos que efetue um reset de fábrica ao equipamento.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que remova as configurações de fornecedor de TV no seu equipamento e volte a configurar, por favor.
Caso a situação persista, recomendamos que efetue um reset de fábrica ao equipamento.
Obrigado
- Removi a APP , que remove as configuracoes de fornecedor de TV. e voltei a instalar e configurar
- Fiz um reset all settings no iPad
Ambas as tentativas resultaram no mesmo problema.
Boa noite
Qual a versão iOS do iPad em questão.
Obrigado
versao 17.2
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente;
Obrigado
versao 17.2
Boa tarde
A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV.
Smartphone, tablet ou PC
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Boxes Apple TV ou Android TV
A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet.
Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. Pode encontrar mais informações sobre o serviço NOS TV+ aqui.
Obrigado
Este problema ainda n esta resolvido mas encontrei um workaround.
- Removi a APP da NOS do iPAD
- Uso o Safari/Chrome para aceder a nostv.pt e faco o login normalmente
- Com a APP instalada faz o login redirect para a mesma por isso tem que se desinstalar
Isto permite-me ver TV por agora, mas o problema continuar por resolver
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta.
Obrigado
Comentário
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