Boa tarde
ao fazer o login dá-me o erro FTV 18
no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro .

Boa tarde
ao fazer o login dá-me o erro FTV 18
no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro .
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Confirme por favor se tem em “Fornecedor de TV” nas definições do seu iPhone a opção “NOS TV” ativada.
A região definida deverá também ser Portugal.
Obrigada
Boa noite
Agora aparece outro erro NTV225
obrigada
Já tentou desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?
Continua a surgir o erro FTV18 também?
Obrigada
Encontro me à mais de duas semanas sem serviço na APP NOS TV.
Gostaria de saber quando tencionam resolver esta situação.
Deverá ser do seu equipamento. já experimentou outro?
Mas eu consigo ver o que está em directo, só não consigo voltar para trás.
Ainda não experimentei em nenhum outro equipamento, pois somente eu uso a APP e sempre foi através do mesmo equipamento
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Continua a dar erro 134,
Olá
Lamentamos a demora.
O erro que identificou surge na app NOS TV em todos os canais? Detalhe-nos melhor a situação.
Obrigada
Boa noite. Alguns dias para cá está a dar o erro ntv133 na aplicação em quase tudo o que estou a ver. Como resolver este problema.
Bem vindo ao Fórum
Lamentamos o transtorno.
Continua com o mesmo erro? Testou aceder através de outro navegador?
Obrigado
Erro passa o tempo nisto
Código de erro ID21
Não deixa ver a programação para trás
Boa noite, qual é a box que tem instalada ? Iris ou UMA ?
Box uma vr2
Box uma vr2
Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV
Se estiver tudo bem, experimente repor os parametros originais da box
Se o problema persistir, envie para o perfil
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa noite, a alguns dias que tento usar a app nos tv e da me erro em todas as tentativas... O que poderei fazer???
Boa noite, a alguns dias que tento usar a app nos tv e da me erro em todas as tentativas... O que poderei fazer???
Boa noite, podem ser vários os motivos, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação ou siga os passos sugeridos aqui:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/erros/NTV133.aspx
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge na App NOS TV.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge na App NOS TV.
Obrigado
Bom dia, aparece erro NTV133 e apos tentar a sugestões do senhor José continua a nao dar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a tentar aceder à App NOS TV.
Está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a tentar aceder à App NOS TV.
Está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis?
Obrigado
Boa tarde, Huawei p30 lite. Ja tentei tato com os dados como como o wifi da nos.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se noutros equipamentos consegue aceder normalmente.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite, nunca consigo entrar na APP nos kids. Além disso o calor da mensalidade não é tirado. O que faço? Para onde ligo??
Obrigada
Viva,
Se calhar não consegue entrar na app, e o valor não está a ser cobrado, porque não tem o serviço subscrito.
Já viu na sua fatura ou na área de cliente se aparece lá o serviço ativo ou se tem algum tarifário kids contratado?
um bem haja
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