Skip to main content
Header
Byte
December 1, 2020
Pergunta

erro

Boa tarde 

ao fazer o login dá-me o erro FTV 18 

no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro . 

79 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2024

Boa noite, 

Agradecemos o seu testemunho @VIRGINIA DA SILVA AFONSO,

Existe mais alguma televisão em que tenha perdido sinal? 

Reiniciou a box da corrente elétrica? 

Sugerimos que verifique que o cabo de sinal, no painel traseiro da box, está corretamente ligado em ambas as extremidades.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 26, 2024

Já fiz tudo o que mencionou e a TV do quarto tb não dá. Continua sem serviço de TV. 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 26, 2024

Agradecemos o seu testemunho @VIRGINIA DA SILVA AFONSO. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 15, 2024

Minha app TV todos os meses da erro, no mês passado precisei ligar e falar com atendente para resolver meu problema,  que já estava há 3 dias sem funcionar. 

Agora estou com o mesmo erro novamente,  entretanto gastei 10 euros do meu telemóvel,  já que a ligação não é gratuita. 

Como resolver?

Com os melhores cumprimentos. 

Franciele 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 16, 2024

Está a falar da app NOS TV? Em que equipamento? Já testou noutro para ver se é problema do seu equipamento?

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 16, 2024

Bom dia @FRANCIELE NOTARANGELI LEDESMA,

Por favor detalhe qual é o erro, de forma a que a comunidade possa ajudar.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2024

Boa tarde @FRANCIELE NOTARANGELI LEDESMA,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, a situação, por favor.

Obrigado

Kilobyte
    July 28, 2024

Sempre que faço log in, aparece me isto. Já está nisto há uns meses e não consigo sequer aceder às minhas faturas ou serviços on-line.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 29, 2024

Consegues entrar diretamente pela aplicação?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 29, 2024

Bom dia, @Catsy96
    ​​@Guimas deu uma boa sugestão. 
    Por favor, experimente aceder à my NOS diretamente pela App. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.