Boa tarde
ao fazer o login dá-me o erro FTV 18
no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro .
Boa tarde
ao fazer o login dá-me o erro FTV 18
no apoio ao cliente ninguém sabe o que significa este erro .
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Confirme por favor se tem em “Fornecedor de TV” nas definições do seu iPhone a opção “NOS TV” ativada.
A região definida deverá também ser Portugal.
Obrigada
Boa noite
Agora aparece outro erro NTV225
obrigada
Já tentou desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV?
Continua a surgir o erro FTV18 também?
Obrigada
Continua a dar erro 134,
Olá
Lamentamos a demora.
O erro que identificou surge na app NOS TV em todos os canais? Detalhe-nos melhor a situação.
Obrigada
Erro passa o tempo nisto
Código de erro ID21
Não deixa ver a programação para trás
Boa noite, qual é a box que tem instalada ? Iris ou UMA ?
Box uma vr2
Box uma vr2
Verifique se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV
Se estiver tudo bem, experimente repor os parametros originais da box
Se o problema persistir, envie para o perfil
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa noite, nunca consigo entrar na APP nos kids. Além disso o calor da mensalidade não é tirado. O que faço? Para onde ligo??
Obrigada
Viva,
Se calhar não consegue entrar na app, e o valor não está a ser cobrado, porque não tem o serviço subscrito.
Já viu na sua fatura ou na área de cliente se aparece lá o serviço ativo ou se tem algum tarifário kids contratado?
um bem haja
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
O
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde efetuei compra online mas deu erro na parte do pagamento porque inseri os dados mal e gostaria de saber como vou a área de pagamento visto que não encontro. Obrigado
encomenda N• 78L8CMDX3V
Bom dia
Lamentamos a situação.
A encomenda já se encontra cancelada por ter excedido o prazo para pagamento, sugerimos que teste novamente realizar outra encomenda.
Se tiver alguma dificuldade, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
A sua compra a prestações não pode aceitar. Informações: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )
A sua compra a prestações não pode aceitar. Informações: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )
Boa noite, não consegue fazer o pagamento ou não consegue efetuar a compra ? Tem mais de 6 meses como cliente ? Tem Débito direto e fatura eletronica ativos ?
Boa noite
Será que pretende consultar o acordo de pagamento?
Se for o caso consulte aqui caso contrário seja mais especifico se faz favor.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Consulte, por favor, o artigo partilhado pelo
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis par ajudar.
Obrigado
Quanto ao primeiro ponto, experimente o acesso através de navegador privado.
Aos e-mails como agora pertence à Microsoft, talvez seja necessário verificar com eles.
Quais os canais a que se refere? TVCine? Se sim, veja o seu contrato e consulte o prazo
Bom dia, experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica.
Boa tarde a todos,
Quanto às funcionalidades interativas na box UMA, lamentamos o transtorno. A situação já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.
Obrigado,
Bom dia
Primeiro de tudo, obrigado a todos que leram o post e deram feedback
Da programação, o problema já foi ultrapassado Demorou 24 horas, mas finalmente desapareceu dos canais codificados (que tenho acesso), a informação "Subscrever por 10€" (ou 5€).
Em relação aos dados da área de Cliente, continua tudo na mesma, lê, mas depois não surge nada
Dos emails do Outlook, já entrei por contato direto com a Microsoft (por três vez diferentes), com pessoas diferentes e de cargos diferentes, mas o problema não foi ultrapassado (nem conseguem descortinar o erro)
Tendo em conta ao fórum de tantas denúncias de clientes da NOS a reportar a mesma situação, não deveria a empresa ter a iniciativa de entrar em contato com a Microsoft para ver o que se passa com esta impossibilidade de incluir os emails da @netcabo.pt e @zonmail.pt no Microsoft Outlook?
Tudo me leva a crer que solicitações e pedidos individuais de ajuda, não estão a solucionar nada...
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos que nos descreva em maior detalhe a dificuldade no acesso à Área de Cliente e no acesso à sua conta netcabo.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.