Skip to main content
Header
Respondido

Episódios em falta (The Walking Dead - Dead City)

Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

• Kilobyte
  • May 30, 2025

Realmente, isto é inacreditável! Só me aparecem os episódios 2° e 3° da segunda temporada, mas o 1°....nem vê-lo!! Já agora aproveito também para mencionar o facto das gravações programadas de outras séries, não aparecerem no menu "Gravações".

Ok, já apareceu o 1º episódio da segunda temporada...obrigado, mas...pelo que sei, os episódios costumam estrear todas as quintas-feiras à noite, algo que ontem e hoje, sexta-feira, ainda não está disponível para visualização, o 4º episódio na app AMC SELEKT. Não sei se sou só eu, mas algumas gravações programadas por mim, de outras séries, continuam a não aparecerem no menu gravações, e, como tal, sou obrigado a ir até ao canal da série, procurar o episódio, para o poder visualizar, e, só depois de o visualizar no canal, é que aparece nas gravações, e aproveito também para mencionar que por vezes estas gravações são visualizadas com alguns travamentos na imagem e delay  no áudio.

Boas ​@HSantos 

Infelizmente (assumo eu) devido as complicações todas na colocação de episódios, poderá existir novos atrasos na colocação de episódios novos

Em relação as gravações programadas, tem que ver qual as horas que tem disponívies no arquivo de gravações, e isso tem a ver com as condições do contrato que tem
Também pode ter existido algum problema que tenha cortado horas (cheguei a ter esse problema, onde houve lapso de sistema e de 500 horas, fiquei apenas com 20 e por tal não fazia as gravações programadas)
Mas pelo que refere, pode ser também um problema com a box...
Aconselho a ligar para o serviço de cliente e explicar o que se passa

• Kilobyte
  • May 30, 2025

Realmente, isto é inacreditável! Só me aparecem os episódios 2° e 3° da segunda temporada, mas o 1°....nem vê-lo!! Já agora aproveito também para mencionar o facto das gravações programadas de outras séries, não aparecerem no menu "Gravações".

Ok, já apareceu o 1º episódio da segunda temporada...obrigado, mas...pelo que sei, os episódios costumam estrear todas as quintas-feiras à noite, algo que ontem e hoje, sexta-feira, ainda não está disponível para visualização, o 4º episódio na app AMC SELEKT. Não sei se sou só eu, mas algumas gravações programadas por mim, de outras séries, continuam a não aparecerem no menu gravações, e, como tal, sou obrigado a ir até ao canal da série, procurar o episódio, para o poder visualizar, e, só depois de o visualizar no canal, é que aparece nas gravações, e aproveito também para mencionar que por vezes estas gravações são visualizadas com alguns travamentos na imagem e delay  no áudio.

Boas ​@HSantos 

Infelizmente (assumo eu) devido as complicações todas na colocação de episódios, poderá existir novos atrasos na colocação de episódios novos

Em relação as gravações programadas, tem que ver qual as horas que tem disponívies no arquivo de gravações, e isso tem a ver com as condições do contrato que tem
Também pode ter existido algum problema que tenha cortado horas (cheguei a ter esse problema, onde houve lapso de sistema e de 500 horas, fiquei apenas com 20 e por tal não fazia as gravações programadas)
Mas pelo que refere, pode ser também um problema com a box...
Aconselho a ligar para o serviço de cliente e explicar o que se passa

Boa tarde. Agora fiquei um pouco confuso com essa situação das horas. Não fazia a menor ideia que existiam horas disponíveis no arquivo de gravações, e muito menos, que isso é mencionado no contrato. Já agora, onde e como verifico esse arquivo de gravações, e onde é que essas condições estão mencionadas no contrato? Nunca tive qualquer problema na quantidade de gravações que programo...Obrigado pela sua atenção.

• Kilobyte
  • May 31, 2025

Boas ​@HSantos 
Aceder ao menu na TV, escolher a roda (Opções) e depois selecionar “Quota disponível”
Aí está indicado o número de horas total que tem disponível para gravações

De qualquer das formas, e face ao que explicou, aconselho a entrar em contato com o serviço ao cliente, pois pode estar com outros problemas

• Kilobyte
  • May 31, 2025

Boas ​@HSantos 
Aceder ao menu na TV, escolher a roda (Opções) e depois selecionar “Quota disponível”
Aí está indicado o número de horas total que tem disponível para gravações

De qualquer das formas, e face ao que explicou, aconselho a entrar em contato com o serviço ao cliente, pois pode estar com outros problemas

Boa tarde.

O 4º episódio na app AMC SELEKT já está disponível. 

Entretanto, liguei ontem à noite para o serviço de clientes, fizeram-me um despiste na box e realmente detetaram problemas nas gravações. Já fui hoje de manhã trocar a box UMA numa das vossas lojas, e agora vou dar um tempo para ver se está tudo bem. Em relação ao numero de horas disponíveis, já encontrei. Fui pela roldana “Definições”, depois entrei em “Configurações” e por último “Armazenamento de Gravações”, e tinha cerca de 7h30 gravadas de um total de 1000h disponíveis na antiga box. Logo, tal como você suspeitou, o problema não era das horas, e sim da box.

Obrigado pelo apoio e atenção!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 31, 2025

Ficamos contente que a situação tenha ficado resolvida e com a ajuda do ​@amfsilva, ​@HSantos 

Qualquer questão que tenha, fale cononsco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,