Header
Respondido

Eleven sport e BenficaTv


Bom dia,
aderi a um pacote desporto em que me garantiram que também teria acesso através da NosTv a todos os canais de desporto.
Na NosTv não tenho acesso nem ao ElevenSport nem ao BenficaTv.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 September 2019, 12:17

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 3
Crachá
A BTV e Eleven Sports funcionam na NOS TV e são serviços adicionais. Tem os serviços subscritos na box?

Também pode consultar/ativar os serviços na área de cliente em Televisão->Serviços Adicionais
Reputação 7
Crachá +2
Na box consegues ver os canais?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,
aderi a um pacote desporto em que me garantiram que também teria acesso através da NosTv a todos os canais de desporto.
Na NosTv não tenho acesso nem ao ElevenSport nem ao BenficaTv.

Bom dia, refere-se à campanha de adesão ao pacote Sport TV + BTV e Eleven Sports por um ano ? Supostamente, se todos os canais estão ativos deviam dar na aplicação.
Obrigada pelas vossas respostas @Intechgeek @Oscar7 @Jose Rodrigues

Sim, aderi em Julho a uma suposta campanha do pacote "Sport TV + BTV e Eleven Sports" por um ano, por 34,99€.
Esse contrato é numa casa com serviço satélite (pois, na zona, não há outro). Na TV tudo ok (ainda este fim de semana vi o Benfica na televisão).

Ontem, no portátil, liguei a NOSTV para ver a ElevenSport e na listagem de canais nem sequer aparecia (assim como o Benfica TV também não estava lá).

Com a aplicação multiscreen especifica para a SPORTTV tudo ok.

E já agora, para ver os 3 canais preciso de 2 aplicações, certo??
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @susanatimoteo.

A comunidade deu boas sugestões.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Tive agora a seguinte informação do departamento técnico:
  • não conseguiria aceder a esses canais na NOSTV, pois que o contrato está associado a um serviço satélite para o qual não tenho internet. Ou seja, só caso subscreva o serviço de internet para essa morada poderia associar essa conta à NOSTV (o que implicava mais 14€/mês, sendo que já tenho um serviço de internet móvel subscrito....)
Estou mesmo muito chateada, pois que tenho a certeza que quando me "venderam" o produto não foi isso que me foi dito.

Irei ponderar na decisão a tomar.
Reputação 7
Crachá +5
Tive agora a seguinte informação do departamento técnico:
  • não conseguiria aceder a esses canais na NOSTV, pois que o contrato está associado a um serviço satélite para o qual não tenho internet. Ou seja, só caso subscreva o serviço de internet para essa morada poderia associar essa conta à NOSTV (o que implicava mais 14€/mês, sendo que já tenho um serviço de internet móvel subscrito....)
Estou mesmo muito chateada, pois que tenho a certeza que quando me "venderam" o produto não foi isso que me foi dito.

Irei ponderar na decisão a tomar.

Boa noite, é realmente aborrecido, há muita falta de informação por parte dos comerciais que vendem os serviços, assim sendo, para suavizar o prejuízo, peça uma compensação.

Comentário