Header
Respondido

Dispositivos desconhecidos. NOS TV


Boa tarde, faço esta publicação pois não sei onde mais possa procurar ajuda.

Desde há um mês para cá q não param de aparecer novos dispositivos a usar a minha NOS TV, já mudei a palavra-passe da conta, já ativei o autenticador de 2 fatores e mesmo assim as contas não param de aparecer, removo o dispositivo e no dia seguinte aparece um novo, o q por varias vezes me impossibilita de usar eu mesmo a aplicação.

Agradeço ajuda o mais rapido possivel.
Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 10 March 2022, 03:05

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS  a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @k1n1tiago

@Guimas, fez uma questão pertinente. Quando acede ao NOS ID em gestão de equipamentos, não reconhece os equipamentos que estão ligados?

Obrigado

Não reconheço nenhum, dispositivos por todo o país, já chegou a aparecer um em França. 

Aparece o dispositivo aonde exatamente? É que do lado da NOS  a solução é mudar a password, acho que não haverá mais nada que possam fazer.

a partir do momento em q eu já mudei a password 2 vezes e os dispositivos continuam a aparecer, tem q haver alguma coisa a fazer, eu pago para ter um serviço e não o poder usar, isso é q não pode ser.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @k1n1tiago,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que altere a palavra chave de acesso através da sua Área de Cliente.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Fernando Garcia Santos Freire

Pedimos que aceda novamente à Gestão dos equipamentos e, por favor, diga-nos se a opção de remover já surge. 
Obrigado

Bom dia  @Fernando Garcia Santos Freire

Pedimos que aceda novamente à Gestão dos equipamentos e, por favor, diga-nos se a opção de remover já surge. 
Obrigado

 

Olá @Mário P. 

Ainda não tenho essa opção.

Agradeço que verifiquem novamente.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de cliente NOS para o perfil @Fórum, @Fernando Garcia Santos Freire

Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário