Skip to main content
não consigo iniciar a app da nos tv no ipad, diz-me que a password esta incorrecta, quando nos outros dispositivos logo-me com esta password sem problema.. do que poderá ser?
alguem consegue ajudar por favor?
Experimentou digitar as credenciais de acesso sem ajuda do auto-complete?
Sim, sou eu que digitalizo a password, ja experimentei desinstalar a aplicacao e voltar a instalar e continua sem dar.
Nao me referia apenas a password, mas tambem ao username (email)...
o ipad nao tem auto-complete, eu é que escrevo tanto o login como a password sempre 🙂
Tem o habito de encerrar sessao nos outros equipamentos?

"Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa."
apenas uso no telemovel e no ipad sendo que no ipad de momento nao funciona
@Wrose chegaste a conseguir fazer o login?
não ainda nao consegui.
Bem-vinda à comunidade, @Wrose.



Quando tenta aceder, está a utilizar os mesmos dados de login da Área de Cliente? Pedimos-lhe que tente aceder novamente, por favor.



A dificuldade ainda se mantém?
Boa Tarde, sim utilizado sempre os mesmos dados e a situação mantêm-se, no ipad continua a informar que a password esta incorrecta, embora esteja a usar a mesma que utilizo para me logar, por exemplo, aqui.
Olá, @Wrose, bem-vinda ao Fórum NOS.



A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Como a dificuldade ainda se mantém, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS