Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Não tenho acesso ao Guia de programação da TV, que me permite ver programas de dias anteriores, há mais de uma semana. Liguei na quarta-feira, dia 21, para a linha de apoio ao cliente, estive meia hora ao telefone, o assistente não conseguiu resolver o problema e disse-me que encaminharia o assunto para o Apoio Técnico  e que seria contactada posteriormente. Como 24 horas depois não tinha notícias, voltei a ligar na quinta, dia 22. Desta vez a operadora reconheceu rapidamente que não conseguia resolver o problema e encaminhou a chamada para serviços técnicos. Nunca chegaram a atender, estive meia hora pendurada ao telefone e acabei por desligar depois de ter marcado, como indicaram, o número 8 para ser contactada posteriormente. Continuo à espera de ser contactada, 4 dias depois, e continuo sem o serviço que estou a pagar. Uma vergonha, um desprezo total pelo cliente, um péssimo serviço, pelo qual pagamos e temos que nos manter fidelizados… é um completo abuso. 

Acrescente-se que tive já este problema há cerca de mês e meio, fui à loja trocar a BOX, voltei a casa, dois dias depois a BOX deixou de funcionar, veio um técnico, trocou a BOX e agora estamos nisto outra vez. Em suma, objetivamente um serviço mau, mau, mau. Fazem-me perder tempo constantemente. Tentei ligar hoje novamente, mas, pasme-se, a chamada é paga. Liguei para o número que nos aparece no ecrã e pelos vistos é só para novas adesões. Em suma, o cliente que se lixe, pague, fique fidelizado e para ter serviço é preciso ter sorte. Garanto que próxima  vez que perder tempo será para me dirigir a outra operadora e mudar de contrato. Não me parece legal exigirem fidelização a um cliente que claramente desprezam e a quem são incapazes de prestar o serviço que ele paga.

Estranhamente, ou talvez não, não há um contacto para o qual se possa fazer uma reclamação oficial, pelo que tenho que a deixar no Fórum.

Situação chata claro mas será contactada assim que possivel.

É uma box iris correto?

Vou orientar a reclamação para a ANACOM.

Boa tarde @Isabel Gouveia da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. 

Experimente, por favor, o acesso ao videoclube NOS e diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado

Situação chata claro mas será contactada assim que possivel.

É uma box iris correto?

Boa tarde,

O serviço contratado é Íris TV, no site aparece Box HD. Foi a que o técnico cá deixou em substituição de outra que também não funcionava. Como disse, ando nisto há dois meses. Já troquei duas vezes de BOX.

Boa tarde @Isabel Gouveia da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. 

Experimente, por favor, o acesso ao videoclube NOS e diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado

Sim, aparece “Mensagem de erro, não foi possível concluir o pedido, ...pede para desligar e ligar a BOX…(coisa que já fizemos, e não resultou) e encaminha-nos para o 16990. Coisa que já fiz também.

Procedimentos que podem resolver a situação do id 01.

-Menu - definições-configuração técnica-reposição de parametros. Isto faz-se uma vez.

-Retirar o cabo coaxial da parte de trás da box e voltar a enroscar ( cabo branco ). Se conseguir fazer o mesmo na outra ponta melhor.

De resto o apoio técnico irá contactá-la assim que possivel. Isto não é problema da box, trocar não resolve. Provavelmente irão marcar um tecnico para ver a instalação.

O @Guimas deu uma excelente ajuda, @Isabel Gouveia da Silva.

Caso a mensagem de erro seja o ID:01, por favor, siga os passos indicados pelo @Guimas e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Procedimentos que podem resolver a situação do id 01.

-Menu - definições-configuração técnica-reposição de parametros. Isto faz-se uma vez.

-Retirar o cabo coaxial da parte de trás da box e voltar a enroscar ( cabo branco ). Se conseguir fazer o mesmo na outra ponta melhor.

De resto o apoio técnico irá contactá-la assim que possivel. Isto não é problema da box, trocar não resolve. Provavelmente irão marcar um tecnico para ver a instalação.

Já tentei fazer a reposição de parâmetros. Vou tentar com o cabo. Muito obrigada. Ao telefone ninguém me deu essa indicação.

Muito obrigado, @Isabel Gouveia da Silva
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado, @Isabel Gouveia da Silva
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Continua tudo na mesma. 

Ligue ao apoio técnico e eles tentam transferir para o outro departamento que está com a sua situação. Provavelmente irão lhe marcar alguém para passar na residência..

Bom dia @Isabel Gouveia da Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

A linha de apoio da Nos têm uma falta de profissionalismo que será difícil bater!

Estou desde setembro a espera que me seja instalado o serviço fibra! Numa brincadeira já chamo a esta operadora o serviço ioiô. Ora dizem que é possível instalar ora dizem que não é possível. Depois peço para cancelar o serviço e lá vem uma pessoa simpática que acaba por me enganar novamente. A ultima vez aconteceu dia 19 deste mês, pedi para cancelar o serviço explicando o que vinha acontecendo desde setembro e a operadora pediu imensa desculpa e pediu uma última oportunidade e que desta vez tudo ia correr bem porque já tinha contactado a linha técnica e que lhe tinham garantido que era possível fazer a instalação, que era só aguardar uma chamada para agendar a instalação. Como estava a demorar, hoje liguei para o apoio ao cliente a perguntar quando iam fazer a instalação e lá voltaram eles ao seu melhor, lá estava a funcionar o efeito ioiô, a resposta fui que estavam a espera de uma resposta da parte técnica. Simplesmente surreal

Com tanto texto, acabamos por não perceber o que lhe é dito para não ser instalada a fibra

@Nemota, bom dia. 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos analisar a situação e ajudá-lo. 

Obrigado

Comentário